Depois da Batalha

114 7 0
                                    

꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
Olá!! Antes de começar vou fazer um apelo. Se ainda não viu a série recomendo muito (não vou fazer resume da sériekkkkk como podem calcular) e desculpe pelo mini spoiler do fim da 5 temp.
𝓔'𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓴𝓴𝓴𝓴 𝓔𝓷𝓳𝓸𝔂 𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓽𝓸𝓻𝔂❤❤❤
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁

Depois da grande luta contra o Supremo Lider da Horda que fora derrotado pelas princesas, She-ra consegue consertar Etéria, voltando assim tudo ao normal, todos felizes celebrando a sua vitória.

Catra on
Estavamos todos animados por finalmente Etéria estar a salvo e...eu teria sido correspondida pela Adora!! Sorrio corando ao lembrar do que aconteceu: " Adora, eu amo-te e eu sempre amei-te" (eu) "Catra, eu amo te tbm"(Adora), ficando na lua ignorando tudo que se passava.
De repente ouço a voz suave e alegre da Adora chamando-me.

- Catra, anda cá!! Acorda para a vida! - ri com um sorriso encantador, mas ainda com aquela roupa meia estranha de tal She-ra e rodeada pela aquela gente toda.

- Tou indo, She-raa- digo rindo com um tom irónico caminhando até ela.

Abraço Adora por trás corando um pouco, enquanto aqueles idiotazinhos falavam sobre coisas de princesas e tal pfffff.

- Oh Catra, ouvi dizer que tens uma caidinha pela Adora, é verdade?- pergunta Sereica com um riso manhoso. Fico corada dnv mas com uma raiva da Sereica que só apetecia arranhar a cara dela.

-ONDE TIRAS TE ESSA IDEIA??- grito parecendo um tomate e afastando da Adora. Vejo Adora olhando para o lado corada tbm e fingindo de desentendida.

-Adora disse à pouco... - diz inquieta para se rir.

-ADORAAA!!PQ FIZESTE ISSO??!!

-Eu só disse a verdade - diz toda envergonhada parecendo um tomate. Aiii como ela fica tão fofa assimm vontade de lhe beijar outra vez...

- Eih Catra nem sabes esconder - Sereica não controla mais seu riso e começa a rir se da situação.

- ADORA EU VOU MATAR TEEE- começo a correr atrás da Adora fingindo que lhe vou arranhar.

[Quebra de Tempo]
Já se tinha passado uns minutos de correrria e eu estava em cima da Adora fazendo lhe cócegas sem dó nem piadade. Enquanto de repente Cintilante teletransporta-se para o nosso lado separando-nos. Pfff esse monte de glitter tinha que se meter no meio pffff.

- Vcs, prestem todos atenção! A aldeia Elberon convidou nos para umaaaa....- deixa um minuto de suspense - FESTAAA DE AGRADECIMENTOOO!

-YEYY!!FESTAA! - gritam todos em coro mas claro menos eu e o Hordak.

- Tecna, o que é uma f f festa?? - sussurra para sua amiga.

- Hordak! Nunca foste a uma festa?!- pergunta admirada - Meu deuss!! Então vais saber o que é hoje e vais divertir te imensoooo! - abraça Hordack mas este mantinha uma cara de confuso.

Cintilante termina logo a conversa e começa a dar sinal para começarmos a andar para não chegarmos tarde.

Catra off●

꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
Bem amoress espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, se sim não se esqueça de deixar seu voto ou seu comentário ou até mesmo compartilhar :3 ❤❤

𝖆𝖙𝖊́ 𝖔 𝖕𝖗𝖔́𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔✔︎☞︎︎︎☞︎︎︎☞︎︎︎
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁

♡She-ra E As Princesas Do Poder♡Onde histórias criam vida. Descubra agora