●Catra on●
Já teria passado uns bons dias depois daquela coroação, já que a Cintilante já não era rainha tinha menos coisas para fazer por isso ela, a Adora e o Arqueiro andavam numa missão de estudar ruínas antigas... e eu? Eu fico aqui sozinha com o Melog em cima de uma árvore vendo a Lua Brilhante..todos dias..- Melog! Sabes que mais! Eu fartei me de tar para aqui...sem fazer nadinha- ponho me em pé em cima de um ramo- vamos fazer algo diferente!! Se eles podem tar fazendo o que quiserem e nos deixar para aqui sozinhos!! - aponto o braço como fosse um pirata mas caio no chão devido ao ramo ter partido.
- rrrMiau??- Melog salta e vem ter cmg ajudando me a levantar
- Não preciso de ajuda estou bem. Vamos lá- começo andar para um lado aleatório até que Melog ponha se em frente de mim - Que foi? Eles tão para aquela direcção e não vou para lá- cruzo os braços.
Melog salta para cima de mim metendo me no chão, mordendo minha blusa rastejando me.
- Eiiiih!!!!! Que estás a fazerrr larga me!!!!
Melog continua a levar me.
[Quebra de Tempo]
Chegaríamos ao local onde eles estavam, estavam numa daquelas ruínas dos primeiros, eu e o Melog entramos sorrateiramente sem fazer nenhum barulho. Dá me um flashback da altura que estava na Horda e da luta que tive com a Adora e das lembranças que tivemos.- Vamos acabar com isso uma vez por todas...não seremos mais esquecidos..-suspiro ainda escondida mais o Melog, aproximando para ver melhor.
●Catra off●
●Adora on●
Estávamos aqui desde manhã à procura e estudando melhor essas ruínas para saber mais coisas sobre o passado, os Primeiros.- Aaaa tamos aqui faz um tempooo vamos fazer uma pausaaa- diz Cintilante atirando se para o chão
- Ya, já começo a ter fome. E além disso não encontramos nada de novo até agora..- Arqueiro senta se ao lado da Cintilante.
- Pode ser..Será que não tem mais nada?..só tinha aquelas coisas para treinar a Shera e tal?.. - sento me um pouco triste ao lado deles- mas ya vamos comer...
- Vcs! Não acham que esquecemos de nada..?- Arqueiro ri se.
- hum..o q?
- A COMIDAAA!! ESQUECEMOS DA COMIDA!!!
-AAAA COMO PODEMOS ESQUECER DE ALGO TÃO IMPORTANTE?? que pesadelo!! Já volto - Cintilante teletransporta-se e ouve se uma gargalhada ao longe.
- Ouviste aquilo, Arqueiro?
- O q?
- Secalhar não foi nada..esquece esquece..
Cintilante volta com a comida e começamos a comer.
[Quebra de Tempo]
Já tínhamos acabado de comer, guardamos tudo e descansamos um pouco até que ouço um barulho.- Vcs ouviram aquilo?
- Adora, n ouvi nada- dizem os dois ao mesmo tempo, olham um para o outro e coram.
- Acho que estou ficando doida - rio
- Tu já és doida igual a nós! - diz a Cintilante morrendo de rir
- Por isso somos o Esquadrão dos Melhores Amigos - diz o Arqueiro abraçando nos.
Ouço um barulho dnv vindo de um canto e dessa vez aproximo me apontando a espada, já em Shera.
- Aparece!!! Quem está aí???
- É dessa vez ouvimos..
- APARECE!!!!
Fica se uns minutos sem parecer ninguém, quando olho para eles de repente sinto a alguém a saltar na minha direção arranhando me a cara.
- Catra????!!!- Arqueiro e Cintilante muito indignados.
- Q fazes aqui??? TAS DOIDA MAGOASTE ME!- atiro lhe sem querer contra a parede
- Tu é que magoaste me! Agora e antes tbm! Não pensas ao deixar me para trás excluida não me magoas? Poxa Adora!! Tu só pensas em ti - vejo a sair umas lágrimas dos seus olhos e empurra me
- Descu- sou interrompida
- Tu pedes sempre desculpa assim desculpa aquilo...bla bla bla mas tu nunca mudas! Tbm dizes mas tenho q fazer isso ou aquilo..Aaaa!!! Isso cansa! Não sou nada para ti..sou sempre excluida!! Não achas que isso magoa??
Ela tinha razão..deveria ter lhe perguntado se queria ir, deveria ter mudado essas desculpas, deveria ser melhor namorada...mas não sou.
- Sei que não queres que te peça desculpa e sim mudar..prometo que não vai voltar acontecer... - seguro sua mão
- Tu sempre dizes que prometes e que vais mudar...mas nunca cumpres. Não acho que isso deveria continuar, nós. Por mais que custe aceitar que tu não sentes o mesmo por mim...- ela tira brutalmente sua mão e anda em direção da saída
- Catra!! Não!! Por favor !! Isso não é verdade!! EU AMO TE!!! EU FAÇO ISSO TUDO PARA NOS PROTEGER...por favor..- engolida num choro.
- Adeus Adora...- ela sai do sítio juntamente com Melog
-CATRAA!! NÃO!!...não- caio de joelhos no chão chorando.
- Nós estamos realmente...a chocados com isso ..mas vai correr tudo bem..- dizem os dois tentando me animar e abraçam me.
- Se ela amava me porque deixou me aqui assim??
-Adora,calma ela não sabe o que está perdendo..- diz Cintilante
- Aquilo depois passa...é só a dor a falar mais alto, vai ficar tudo bem. Vcs vão voltar..- diz Arqueiro.
- Obrigada..agora não há mais choradeira! Se é assim assim será..vamos continuar a procurar vamos a outra ruína.
Saímos daquela ruína, e fomos acaminho de outra. Eu ainda estaria magoada pelo que se tinha passado, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente...
●Adora off●
●Anónimo on●
- Acabou se a felicidade apartir de agora....mundo de fantasias! Agora vão voltar a ver o vosso pesadelo..- riso maléfico.●Anónimo off●
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
❤Potente este capítulo,não é? Vá enxuga essas lágrimas e prepara te para o que vem aí acaminho..Beijinhos meus amores❤
𝖆𝖙𝖊́ 𝖔 𝖕𝖗𝖔́𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔✔︎☞︎︎︎☞︎︎︎☞︎︎︎
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡She-ra E As Princesas Do Poder♡
Fanfiction(Continuação alternativa da série) As princesas e seus amigos que as rodeiam teriam derrotado o Supremo Lider da Horda, voltando assim tudo ao normal e com nosso shipp favorito finalmente juntinho (Catra e Adora), logo seria um perfeito "final feli...