●Adora on●
Ainda estaria um pouco abalada pelo que aconteceu, e além disso estamos nessa ruína faz horas e não encontramos nada até agora.- Vcs!! Venham aqui! Olham o que encontrei!- fomos ter com ele - meu tablet recebeu uma mensagem nessa zona, acho que essa ruína pode nos ajudar em algo.
-Tens razão, e o que diz?- pergunta Cintilante
-Deixa me ver..diz "etéria"," memória" e "alcançar"- analizando.
- Hum o que será que nos quer dizer..?- Cintilante pensativa
- Eu não sei mas se diz memória talvez devemos obter algo que nos escapou no passado ou mais histórias sobre esse povo..- responde o Arqueiro
- Tens razão,Arqueiro. Temos que obter mais informações sobre, vamos separar nos.
- Okay,Adora - dividimos mas não muito longe uns dos outros.
[Quebra de Tempo]
Entro num túnel para ver se podia ter alguma jóia ou holograma ou algo escrito. Só sei que nenhum de nós ainda encontrou algo mas será algo que teremos de fazer e não procurar?-É isso!! Arqueiro!! Cintilante!! Já sei!!- corro para sair do túnel.
As portas trancam se ficando tudo escuro, bato na porta tentando abrir mas não consigo.
- Pela Honra de Grayskull!!! - transformo me em Shera e parto a porta.
De repente algo me puxa para trás, fazendo me cair um buraco sem fim, uso minha espada para segurar me à parede conseguindo voltar a subir.
-Quem está aí? Revele se!!- uso minha espada para dar luz- quem está aí?
Ninguém responde mas vejo uma sombra a desfazer se mais à frente, corro até ela e toco lhe mas está desfaz se em pó.
- Ah pq isso sempre acontece?- saio do túnel encontrando eles dois -finalmente consegui vir ter com vcs dois..Estava dificil.
Eles não respondiam, aproximo e ponho minha mão sobre os seus ombros mas estes desfazem virando esqueletos.
-AAAAAA MAS QUE RAIO TÁ SE PASSANDO AQUI?????- aponto a espada para o teto- VÁ ENFRENTA ME SE TENS CORAGEM!! Vamos resolver isso da minha forma...
Aparece uma sombra ao fundo com olhos vermelhos um pouco desfocada, aproximo com a espada apontando lhe, mas esta foge. Sigo lhe até chegar numa espécie de precipício e está atira se, sigo lhe.
Fica tudo apagado até ao momento que apareço na Horda.- O quê? A Horda ainda existe? - olho ao redor. - O quê? O Hordack ali e a Catra??? Não me diga que eles trairam me..- sigo a Catra mas de forma sorrateira para ouvir a conversa.
- Hordack, nosso plano tá correndo como planeado..infiltramos com elas, aquelas princesas de meia tigela, agora elas pensam que somos tudo família mas não somos- ela dá um riso - aaaii tou tão ansiosa para podermos conquistar todos reinos dnv e acabar com aquelas princesas...principalmente uma..- Não consegui ouvir mais nem uma palavra e dei uma forte chapada nela.
- Como como atraveste a fazer isso comigo??? Tu ... eu ...eu pensava que amavas me mesmo mas era tudo parte de um plano?????? Não posso querer !!! Sua SUA TRAIDORAAA- começo uma luta com ela e Hordack mete se tbm na briga.
-Hordack, sai isso não é da tua conta deixa que trato dessa princesinha..- arranha me a cara- Hey Adora... estás tão linda hoje- interrompo atirando lhe para o chão.
- CALA TE!!! NÃO QUERO OUVIR MAIS NEM UMA PALAVRA DESSA BOCA!!
-Não? Porquê não gostas da minha voz? Oh que triste.. tbm não gosto de princesinhas- arranha me a cara e dá me um pontapé nas costas.
-Cala te..!!!- levanto me e prendo lhe pelo pescoço na parede - Agora acabou!!!!
- Achas?- acarecia minha bochecha e entrelaça suas pernas à volta da minha cintura, fazendo meu coração parar- neh..acabou só de começar - esta morde minha orelha e sussurra.
- Ah..não acabou não- pego na minha espada e encosto ao seu pescoço, mas neste instante ela desaparece e no seu lugar aparece Angela de joelhos no chão.
-Rainha? Desculpe me- ajoelho me.
- Adora...tens que aprender a confiar mais nas pessoas
- Mas eu confio só que depois traem a minha confiança..
-Vês..? Aprende a distinguir da realidade e de ficção como coisas da tua cabeça- essa alevanta se e começa a voar.
-Rainha! Espere!!!! Rainha!!
-Adora..pensa no que te disse
-Rainha Angela!!
Neste momento falta me o ar e acordo subsaltada no chão com a Cintilante e o Arqueiro a tentar me acordar.
-Adoraa!!
-Hum..que se passou..? - sento me e esfrego os olhos.
-Adora eu e o Arqueiro ouvimos te a chamar por nós e viemos ter contigo. Mas estavas deitada no chão inconsciente. Que aconteceu?
-Mas bem bom que já acordaste..preocupaste nos imenso
- Ah ..eu não sei bem. Apagou as luzes depois da porta trancar, depois cai entrei na Horda e encontrei a Catra que nos estava a trair, depois disso encontrei a Rainha Ângela aconselhar me a confiar mais nos outros...
-Pois, talvez nessa altura caíste devido ao calor de tar fechada e bateste com a cabeça- afirma o Arqueiro.
-Ya o Arqueiro tem razão, vá vamos para casa.- concorda a Cintilante.
Levanto me e destransformo, voltando a ser a Adora, abraço lhes.
- Mas antes de irmos aquela mensagem pensei que pode ser algo que teria que acontecer para acharmos a solução e não procura la.
- Pois...- concordam
-Olha ali !!! Tem ali uma luz azul vamos- Cintilante agarra nos teletransportando nos para ao lado desta luz .
-Uau ...
- É uma mini jóia e antiga..- pego nela
- Parece ser uma peça de um puzzle -afirma o Arqueiro
-Realmente..e ela é tão linda. O que será? - Cintilante entusiasma se
-Não sei mas vamos descobrir bora. - começamos a andar até que algo me tira a jóia da mão.
-Heyyyy !!!- Cintilante teletransporta se várias vezes atrás da sombra de olhos vermelhos que era tão rápida e saltava imenso.- devolve isso!!!!
-Aaaa - Arqueiro atira umas setas especiais para tentar apanhar o ladrão mas nem um nem o outro o alcança.
- Eu não acreditooo tanto tempo aqui e chega no fim vem aqui alguém e simplesmente rouba a jóia!!- diz Cintilante irritada.
-Realmente...tudo está a correr mal eu acho que deveríamos ir para casa..- começo a andar tristemente e a refletir nas coisas más que anda se a passar cmg.
Cintilante e o Arqueiro abraçam me pedindo desculpa e dizendo que arranjarmos forma de conseguir de volta.
-Apartir de amanhã temos uma nova aventura! Encontrar essas jóias e descobrir esse ladrão.
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
Beijos meus amores, e assim termina mais um capítulo. Espero que estejam a gostar.❤❤❤
𝖆𝖙𝖊́ 𝖔 𝖕𝖗𝖔́𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔✔︎☞︎︎︎☞︎︎︎☞︎︎︎
꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁꧁
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡She-ra E As Princesas Do Poder♡
Fanfic(Continuação alternativa da série) As princesas e seus amigos que as rodeiam teriam derrotado o Supremo Lider da Horda, voltando assim tudo ao normal e com nosso shipp favorito finalmente juntinho (Catra e Adora), logo seria um perfeito "final feli...