A Coroação

32 1 0
                                    

Já tinha reescrito o pergaminho e agora íamos profundar mais os preparativos para ficar tudo perfeito.
Estava mais ou menos uma confusão, a nível da organização, pois estávamos a preparar tudo escondido do meu pai, e além disso, meus companheiros a preparar festas são meio confusos..mas enfim.
Flora e Sereica tratavam dos arranjos de flores e espetáculos com água, a Glácia fazia papel de segurança, e Ventania e a Tecna arranjavam efeitos visuais, como fogo de artifício e jogos de luzes. Já o Arqueiro, Adora, minha tia Castaspella e eu estavamos a tratar dos assuntos mais formais, nomeadamente, a cerimónia da lanterna.

[Quebra de Tempo]
Já estava tudo prontinho finalmente! Mas agora chegou a hora dos convidados chegarem. Minha tia foi ter com meu pai, que já estava um pouco desconfiado, para tapar lhe a visão e fazer a surpresa, depois com a ajuda da Adora vão o guiar até ao sitio que tem que ir; Já eu e o Arqueiro estávamos a receber os convidados. Espero que corra tudo bem...já que esforçamos imenso para isso...

-Bom dia Majestade- dizia os convidados- Uau está incrível!!

-Bom diaa.. muito obrigada por terem vindo - sorrio para os convidados e dps olho para o Arqueiro, que estava recebendo os convidados também.

- Arqueiro.. - chego para perto dele de forma sorrateira.

- Hum..? Ah! Cintilante diz- assusta se e sorri para mim.

- Era só para perguntar como vai correndo isso aí... - sorrio - e porque queria te chatear.

-Está correndo bem..agora não, Cintilante, estamos ocupados...é melhor ires para onde estavas..- nem olha para mim, respondendo de um forma fria.

-Ah desculpa..- teletransporto triste para onde estava.

[Quebra de Tempo]
Convidados já estão todos!! Que bom sinal!! Agora é a parte pior...nervooos... agora tenho que falar para aquela gente toda..aii nervoss..

-Cintilante! Finalmente encontrei te! Estás bem?- Adora vem a correr ter comigo.

-Ah Oi Adora..estou um pouco nervosa..

- Ah vai correr tudo bem! Tu és uma profissional a liderar e a falar para um grande público. Vais conseguir sei que sim!

-Obrigada Adora- suspiro para acalmar me.

- E tbm somos o Esquadrão dos Melhores Amigos!! E estamos sempre juntos!! Por isso conta connosco..

- É..- fico tensa por relembrar que o Arqueiro está chateado cmg...ou parece estar.

- Cintilante? Que se passa? - põe a mão no meu ombro.

-Ah..é os nervos..

- Hum algo se passa.. e não é isso..

- É o Arqueiro...ele parece chateado comigo..

- Sério? Eu não acho. Secalhar ele está um pouco ocupado só isso.

- Pois..

- Agora não penses nisso! Boa sorte!!- abraça me e sai correndo para perto da Catra.

-Secalhar ela tenha razão...

Olho ao redor para ver se encontro o Arqueiro e se estavam todos a postos para começar a cerimónia. Como já deveria calcular o Arqueiro não estava ali...mas ok! Agora preciso concentrar e relaxar..

Começa a cerimónia de boas vindas enquanto minha tia trás meu pai.

- Bom dia meus caros caros ...a - começo a ficar muito nervosa sem conseguir falar direito - convida da da dos aa..

♡She-ra E As Princesas Do Poder♡Onde histórias criam vida. Descubra agora