●Cintilante on●
As outras princesas já estavam cada uma no seu reino, Adora a procurar mais coisas sobre She-ra com a ajuda do Ventania, a Catra e Melog simplesmente andavam a descansar, e por fim, o Arqueiro foi passar uns dias na casa dos seus pais.E eu tinha sempre os dias ocupados com papel de rainha, ficando sem tempo para divertir me, mas bem bom que tinha meu pai ao meu lado, pois ele ajudava me tanto nas minhas tarefas reais.Por isso não me saia uma ideia da cabeça...porque não voltava o papel real para meu pai? Já que ele está vivo ele pode ter seu lugar dnv. Eu bem que podia tentar convencer minha tia, mas acho que ela não irá deixar por causa das normas e tal..
- Minha pequena Cintilante, estás tão pensativa, passa se algo?
- Ah..Não pai..é que estava aqui a pensar numa coisa..
- Conta me o que é, assim chegamos a uma solução. - diz sentando ao meu lado e metendo a mão em cima de meu ombro.
- Hum.. eu estive a pensar...que eu não deveria ser rainh- sou interrompida.
- Oh filha. Tu és uma ótima rainha.
- Não é isso...bem eu acho que não deveria ser rainha- sou interrompinda denovo.
- Porquê? Eu acho que és uma ótima rainha.
- PAIII! Posso acabar? Se me permite??
- Sim claro desculpa.
- Bem eu acho que deverias ser o rei em vez de eu ser rainha, fazia mais sentido já que eras rei. Sei que a mãe já não está cá...e eu sinto tanta falta dela...mas consegues governar muito melhor do que eu.
Ele segura meu ombro, olhando para o chão com um ar entristecido.
- Também tenho saudades da Angelina...e acho se ela estivesse aqui ia querer que fosses rainha..- O que ela mais queria era que voltasses para os braços dela, que voltasses a governar com ela, e que fossemos uma família feliz.. por isso acho se ela estivesse aqui queria que continuasses o que ela começou... - começo a chorar e sou abraçada por este, que chorava tbm.- por favor...
- Bem..minha pequena Cintilante, vamos ver se conseguimos isso então, é isso mesmo que queres? De certeza?
- Sim,pai, é o que quero e é o que acho mais correto - sorrio, enxugando as lágrimas.
- Então vamos tratar disso- sorri tbm.
- Yeyyy obrigada pai. Vais ser um fantástico rei!!- abraça o com força.
[Quebra de Tempo]
- O QUÊ?????? COMO ASSIM ELE NÃO PODE SER REI??!!- Minha querida Cintilante, é o que as regras dizem, não se pode dar lugar a outra pessoa só quando morreres, e e não é a qualquer um.
- MAS TIAA ELE NÃO É QUALQUER UM!! ELE ERA O REI E ALÉM DISSO É MEU PAI E TEU IRMÃO!
-Calma, filha..
- Cintilante, eu sei que o Micah não é qualquer um mas mesmo assim não podemos dar o lugar de rei assim do nada. Desculpa Cintilante mas não é possivel...é assim que é, é assim que tem de ser.
- EU NÃO ACEITO!! NÃO FAZ SENTIDO NENHUMM!! EU NÃO ME IMPORTO COM A TRADIÇÃO!! ELE VAI SER REI E PONTO FINAL!
- CINTILANTE, EU NÃO VOU REPETIR DENOVO. EU JÁ TE DISSE QUE NÃO É POSSIVEL E ACABOU SE A DISCUÇÃO!
- Hum..é então como eu sou a atual rainha da Lua Brilhante eu ordeno que eliminam essa regra JÁ!!
- Cintilante isso não é assim que se faz- interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡She-ra E As Princesas Do Poder♡
Fanfiction(Continuação alternativa da série) As princesas e seus amigos que as rodeiam teriam derrotado o Supremo Lider da Horda, voltando assim tudo ao normal e com nosso shipp favorito finalmente juntinho (Catra e Adora), logo seria um perfeito "final feli...