001 - The beginning of our history.

1.2K 96 62
                                    

Jeno, Jaemin e Renjun eram considerados o trisal mais lindo daquela faculdade, todos queriam um relacionamento como o deles, eles se amavam, se respeitavam e confiavam um nos outros acima de tudo.

Jeno era o mais bobão e manhoso entre os três, não tinha nada que ele não fizesse para ver seus namorados felizes, ele daria o mundo para os dois se pudesse e gostava muito de quando os namorados o mimavam. Jaemin era o mais grudento e protetor, ele sentia a necessidade de ficar abraçado e proteger os mais velhos o tempo todo, e como o alfa era mimado até demais, os dois faziam o que ele queria, quer dizer, Jeno fazia tudo o que ele queria. Renjun era o mais responsável, amoroso e talvez um pouco desapegado entre os três, ele adorava ficar abraçado e recebendo carinho, mas ao mesmo tempo odiava contato físico.

-------------------------------------
2 anos atrás
-------------------------------------
2 de Janeiro
--------------------------------------

Jeno e Jaemin eram os Alfas mais famosos do Campus, tanto por serem os líderes de seus times, quanto por serem um casal de alfas, o que não era comum, mas as pessoas respeitavam mais, a maioria dos ômegas e betas, e até alguns alfas, queriam conquistá-los, e queriam fazer parte daquele relacionamento que parecia ser feito de tanto amor e respeito, e realmente era.

Mas todos eles sabiam que o único que conseguiu a atenção dos alfas sem fazer nada para conseguir, foi o ômega que não dava muita atenção para os dois.

Huang Renjun era conhecido como o Ômega mais inteligente, um dos mais lindos, e sortudo daquele Campus inteiro, sortudo por ter os dois alfas mais "populares, lindos, e tudo de bom" correndo atrás dele como dois cachorrinhos que querem a atenção do dono, mas não é como se ele se importasse muito com o título, ele só queria estudar, ficar um pouco com sua família, estudar, curtir um pouco com seus melhores amigos, estudar, eu já citei estudar?

Podem achar que é tolice, mas o Huang não queria ter sua vida quase destruída novamente por um alfa qualquer que se acha no direito de controlar a vida de um ômega.

------------------------
23 de março
------------------------

Renjun estava estudando, como sempre, mas dessa vez estava na sala de aula sozinho, ele tinha decidido ficar um pouco mais na sala para estudar e revisar suas anotações, mas teve seus estudos interrompidos por sua amiga, que parecia envergonhada por atrapalhar.

- Renjun-ah? Desculpe atrapalhar - Irene falou receosa.

- Oh, tudo bem Noona - Renjun tranquilizou a morena com seu tom de voz doce e calmo - Precisa de algo?

- Pediram para eu te entregar isso - A mais velha entregou uma pequena carta e uma caixa de doces - Ah eu já ia esquecendo, Parabéns Injunnie, você é incrível e merece tudo de bom - a morena o abraçou e deu um pequeno beijo em sua testa.

- Obrigado Noona, você também é incrível - Renjun respondeu logo dando um de seus lindos sorrisos, e após um último abraço ficou sozinho na sala novamente.

Como estava muito curioso, não demorou a abrir e ler a pequena carta, que dizia:

Hey Injun-ah

Parabéns Pequeno, esperamos que você tenha gostado dos doces, aproveite seu dia com a sua família e seus amigos, se cuide e vá comer, nós vimos que vocês não comeu hoje.
Nós sabemos que você não curte ficar muito tempo perto de outros alfas que não seja seu Pai, seu Irmão, ou a Seulgi, então nós decidimos não chegar muito perto hoje, nós realmente esperamos que você esteja bem e feliz.

Falling In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora