Minato aoki, era um garoto normal, de cabelos ruivos-alaranjados e olhos dourados. o garoto estava atravessando a rua e caminhando feliz da vida, com seus fones de ouvido,sem se preocupar com o mundo, mas conforme ele atravessava a rua, um caminhão apareceu e acabou atropelando o minato, que nem notou nada, morrendo antes mesmo de cair no chão, com o impacto do golpe.
???
Minato acordou em uma cadeira, olhando ao redor, mas havia apenas um nada, tudo branco ao seu redor.
Minato - onde estou? - pergunta coçando a cabeça, olhando em volta.
Como resposta à sua pergunta, uma forte luz apareceu na sua frente e um homem vestido com algum tipo de vestimenta egípcia apareceu na frente do aoki.
??? - você está morto, Minato.
Minato - uau, estou realmente morto, mas quem é você e como sabe o meu nome? - pergunta chocado, olhando para o homem na sua frente.
??? - você pode me chamar de senhor x. eu sou um dos deuses que guia as almas mortas!
Minato - entendo, mas é agora? - pergunta olhando para o deus na sua frente.
X - permita-me dar-lhe uma escolha.
Minato - que tipo de escolha?
X - sua morte foi... infeliz. eu gostaria de lhe dar uma nova chance. me sirva e se torne um anjo ou reencarne em outro mundo.
Minato - então... isso é tipo konosuba?
X - sim e já que sua morte foi um acidente eu lhe vou te conceder dois desejos. mas você não pode desejar a imortalidade ou a morte, pois estas entrariam em conflito.
Minato - dois desejos? - diz pensativo - "tenho que escolher sabiamente, mas me pergunto por que não posso desejar a morte. Não importa, terei que pensar rápido, porque quem sabe o quão paciente esse cara é" - pensar olhando para baixo.
X - você escolheu seus desejos?
Minato - Sim, meu primeiro desejo é que eu ter os poderes do Starrk de bleach, como sua resurreccion.
X - entendo, qual é o seu último desejo?
Minato - meu último desejo é que eu possa escolher o mundo onde reencarnarei - diz com um sorriso no rosto.
X - muito bem, então, qual é o mundo em que você gostaria de ser reencarnado?
Minato - já que gosto muito de anime e quero ter uma namorada - diz pensativo, abrindo um sorriso - eu escolho o universo de date a live!
X - afirmativo, agora que você escolheu eu o levarei ao mundo que você escolheu. boa sorte!
Uma luz cegante se materializa do nada e engole tudo ao redor, com minato olhando para a luz, enquanto sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando em date a live
FanficMinato aoki era um garoto comum ate que morreu sendo atropelado, mas um deus dar uma nova vida para ele, alem de um desejo Agora, nesse novo mundo, onde garotas com poderes são seres super poderosas, com minato sendo o unico garoto com poderes, vai...