Minato e tohka voltaram para casa depois do incidente com aoki, falando tudo que passou pela sua cabeça, com nenhum dos dois conseguindo falar com o outro pelo resto do dia. no dia seguinte, minato teve que sair de casa para comprar mantimentos, deixando a tohka em casa para pensar em tudo que aconteceu. Minato estava indo para a casa das Itsuki, virando uma esquina vendo a yoshino, ela não tinha notando o aoki, enquanto procurava por algo enquanto a chuva caia.
Minato - yoshino?
Yoshino ergueu os seus olhos, olhando para o minato, antes de sair correndo.
Minato - ei, espera! Você está procurando pela yoshinon? - pergunta com a azulada, parando de correr e se virou para o aoki, se agarrando as roupas do mesmo - suponho que seja um sim - diz com yoshino acenando com a cabeça, enquanto o minato se ajoelhou na frente da azulada - você a perdeu quando estava lutando contra a AST ontem? - pergunta com yoshino, acenando com a cabeça - ok, me dê um segundo - diz se levantando e ativou o seu fone de ouvido - kotori, está copiando?
Kotori - vá em frente minato, o que é?
Minato - eu preciso que você me ajude a localizar o fantoche da eremita, ela foi perdida durante a batalha de eremita com a AST.
Kotori - tudo bem, vamos analisar o vídeo agora. você tomar a liderança sobre pesquisa, nós vamos apoiar você, tanto quanto pudermos. mas provavelmente ficará em segundo plano neste caso. será melhor se a atenção dela estiver em você.
Minato - copie - diz parando de se comunicar com a kotori e voltou sua atenção para azulada - yoshino. está pronta para começar, mas antes pegue isso - diz dando o guarda-chuva para yoshino, com a mesma olhando surpresa - não se preocupe comigo, vou ficar bem e não quero que você pegue um resfriado.
Yoshino olhou para o minato e depois de volta para o guarda-chuva e se curvou para expressar a sua gratidão.
Yoshino - hm... isso é muito gentil da sua parte...
Minato - sim - diz sorrindo para yoshino, antes de olhar em volta - vamos para onde você encontrou a AST.
Yoshino acenou com a cabeça, enquanto os dois se dirigiam para o local destruído. demorou um pouco mais eles chegaram depois de um tempo, mas não conseguiram encontrar nada, até que eles ouviram o estômago da yoshino roncar.
Minato - você está com fome?
Yoshino balançou a sua cabeça em negação, enquanto os roncos continuaram, com o rosto dela ficando vermelho e ela cobriu o rosto com o capuz.
Kotori - porque vocês dois não fazem uma pausa e pegam algo para comer? talvez você tenha a chance de fazer algumas perguntas a ela.
Minato - parece bom - diz para kotori - os restaurantes estão fora de serviço por enquanto, então vamos para minha casa e eu vou cozinhar alguma coisa - diz olhando para Yoshino, que acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando em date a live
FanficMinato aoki era um garoto comum ate que morreu sendo atropelado, mas um deus dar uma nova vida para ele, alem de um desejo Agora, nesse novo mundo, onde garotas com poderes são seres super poderosas, com minato sendo o unico garoto com poderes, vai...