Minato acordou e saiu da cama pensando no que aconteceu quando conheceu a princesa, sorrindo ao se lembrar dela de tão bonita que ela realmente é. minato entrou no banheiro e lavou o seu rosto e olhou para o espelho, balançando a cabeça, depois escovou os dentes e saiu pela porta, com reine querendo falar com ele.
Reine - fique quieto, Minato.
Reine segurou a cabeça do aoki com as duas mãos, enquanto mexia em seu ouvido, colocando alguma coisa. Depois que ela terminou, Minato sentiu um alô permanecer em seu ouvido.
Kotori - ei, minato.
Minato - estou ouvindo.
Kotori - agora, é hora de praticar suas habilidades de namoro!
Minato - certo... - diz suspirando.
Mais tarde, na escola, Minato estava no corredor olhando para janela, com kotori falando em seu ouvido, dizendo que aquela que ia se usada como treinamento seria a professora do minato e shiori.
Tamae - boa tarde. Minato, há algo em que posso ajudá-lo?
Minato - uh...
Kotori - o que você acha que está fazendo?! - diz uma voz no ouvido direito do minato - pare de perder o tempo de todo mundo! apresse-se e faça ela se apaixonar por você!
Minato - um segundo - diz antes de começar a sussurrar para a kotori - porque eu tenho que fazer minha professora se apaixonar por mim? e além disso, o que te faz pensar que eu sou um galã?
Kotori - você deve saber agora que seduzir um espírito é mais fácil falar do que fazer. se você não pode fazer um humano amá-lo, como você espera convencer um espírito também?
Minato - eu tinha me esquecido do tutorial quando escolhi um mundo - diz suspirando - eu me arrependo agora - diz sussurrando - pode pelo menos ser outra pessoa, por favor?
Kotori - não, ande logo - diz com minato respirando fundo e se virou para a tamae.
Minato - sra. okamine? Essa é uma... roupa bem fofa que você está usando - diz corado enquanto falava isso.
Tamae - o que? meu deus, você realmente acha isso? oh meu deus, isso foi lisonjeiro da sua parte.
Minato - oh sim! Fica mesmo muito bem em você! assim como o seu cabelo e esses óculos te deixam sensual.
Tamae - minato, está tudo bem?
Kotori - muito assustado, você se meteu nisso!
Tamae - estou ocupada agora, então, te vejo na aula?
Minato - alguém poderia dar algum apoio?
Reine - certo, isso pode ser consertado. tudo bem, nato, ouça com atenção e faça exatamente o que eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando em date a live
FanficMinato aoki era um garoto comum ate que morreu sendo atropelado, mas um deus dar uma nova vida para ele, alem de um desejo Agora, nesse novo mundo, onde garotas com poderes são seres super poderosas, com minato sendo o unico garoto com poderes, vai...