- Papai bobo!
- Siiimmmm! Papai é bobo! - Yeri riu, concordando com o que San disse.
- Ah, eu sou o quê? - fingi tentar pegar os seus pezinhos, enquanto ela os puxava e gargalhava.
Eu podia dizer que tinha se passado anos e agora éramos uma família feliz? Podia, mas na verdade só fazia cinco minutos que estávamos dentro do carro, indo ao rumo do shopping, enquanto San e Yeri faziam uma longa lista do que iriam comprar.
Aparentemente, estávamos perto de ter um escorregador no quintal, sendo que mal tínhamos quintal!
- Eu quero um ursão de pelúcia, maior que eu! - Yeri disse animada - aí eu vou poder dormir em cima dele!
- Yeri, eu não sei se podemos...
- De que cor? - San perguntou.
- Colorido! - minha filha sorriu.
- Eu não sei se tem ursos coloridos, eu nunca vi - falei.
- Podemos mandar fazer - San disse dando de ombros.
- Isso papai, é só mandar fazer! - Yeri repetiu a fala de San, que sorriu para ela.
- Estou ferrado com vocês dois - murmurei, fazendo San gargalhar.
Em vez de irmos para o shopping perto da nossa casa, fomos ao COEX Mall, o maior shopping center da Ásia! O lugar tem mais de 250 lojas e, só para você ter ideia do quão grandioso é o lugar, ele possui três hotéis e um cassino dentro dele!
Eu usando jeans e vans velhos.
- Wow! - Yeri disse assim que entramos. Eu só tinha vindo uma vez nesse shopping em toda minha vida, isso bem antes de engravidar, foi quando eu tinha quinze anos e estava visitando Seul. Yeri nunca tinha ido lá.
- Presta atenção Yeri - San disse para ela, se ajoelhando para ficar de sua altura - Você não pode soltar minha mão de jeito nenhum, entendeu? - ela concordou com a cabeça - Só se for para ficar com o papai, aí não pode soltar a mão dele. Não pode falar ou aceitar nada de estranhos. Se alguém falar algo para você, que não goste, ou tentar te tocar, me avisa na hora, mesmo que eu não esteja por perto na hora, você grita e eu venho correndo.
- Isso vale para o papai também? Se tocarem nele, eu posso gritar? - ela perguntou e eu senti a felicidade dela.
- Claro que sim, temos que cuidar do papai, não é?
- Sim! - ela balançou a cabeça energicamente, então abraçou o San de novo.
- Vocês sabem que eu estou aqui, não é? - perguntei para eles, me fingindo ofendido.
- Papai bobo, claro que nós sabemos - ela riu - vem, tem que dar a mão para não se perder - ela me estendeu a mão livre, já que a outra segurava a mão de San.
Peguei a sua mão, e ela saiu nos puxando para a loja de brinquedos mais próxima.
//💜//
- Aonde? - San fez careta.
- No Burger King! - Yeri apontou para lanchonete.
Depois de visitarmos três lojas e sairmos com cinco sacolas diferentes, tinha passado da hora do almoço, por isso estávamos na enorme praça de alimentação.
- Yeri, de todos os restaurantes aqui, você quer comer no fast food? - San insistiu. Eu já tinha desistido dele, não importava o que eu falasse, eles decidiam tudo entre eles, eu só ficava esperando.
- É que... - Yeri pareceu envergonhada, o que me chamou atenção. San se abaixou para falar com ela, também intrigado.
- É que o quê? - ele perguntou delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You • Woosan • ABO
FanfictionWooyoung foi obrigado a se casar com Taejoon, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Yerin, sua pequena filha. Por mais que Wooyoung implorasse para Taejoon se afastar...