– Oi Woogie, percebeu, que não precisa trabalhar e eu posso ir te buscar para voltarmos para casa? – San falou quando atendeu, o que me fez rir. Era o meu horário de descanso e resolvi ligar para ele.
– Boa tentativa, mas não é isso. – eu tomei um gole do meu chá – Só resolvi te ligar, tenho uma pausa de vinte minutos.
– Poderíamos estar em casa. – ele resmungou – Mas como está sendo o seu dia?
– Tranquilo, só tomei um susto quando encontrei Chaeyoung, Jeonghan e Hyungwon aqui, mas de resto foi normal.
– Ooops, acho que esqueci de te contar. – ele falou cínico.
– Esqueceu? Tenho certeza que... – nisso gritos ao fundo começaram, eram abafados, mas ainda era possível ouvir um homem gritando – San, você está bem?
– Só um minuto, Woogie. – ele falou para mim, estão sua voz saiu abafada, como se estivesse tampando o telefone – Eu estou numa ligação aqui, da para respeitar? Na hora de fazer merda, não gritou, agora vai fazer drama?
– É, cala a boca. – eu tinha quase certeza que era a voz de Yunho, então um som que eu presumi ser um chute e choramingos de dor.
– Se voltar a fazer escândalo, quem vai resolver isso serei eu! – San ameaçou e então apenas ouve silêncio. Eu ouvi passos e uma porta sendo fechada – Pronto Woogie, aqui do lado de fora eu posso te ouvir melhor, o que você estava falando?
– Sanie, onde você está?
– No galpão com os outros, por que?
– E o que vocês estão fazendo aí?
– Eu não estou fazendo nada, quem está é o Yunho e Wonwoo que estão resolvendo uma pequena questão pessoal com um alfa qualquer. Eu só estava supervisionado. – ele falava tão naturalmente, que era como se estivesse falando do tempo – Eu não sei se vou conseguir ir te buscar, vou sair daqui e ir para casa, quero deixar a sua mudança arrumada para quando você chegar. Mas o Seonghwa irá lhe buscar, caso eu não termine a tempo.
– Mudança? – perguntei assustado.
– Sim, eu ia fazer uma surpresa, mas não consegui segurar – ele disse animado. Eu estava em pânico! Mudança? Que raios de mudança era essa? Do que está falando? – Ah, Hongjoong pediu para levar Yeri para sair, ele quer leva-la para comprar o presente dela de aniversário e depois jantarem. Como Yunho e Mingi estariam junto, eu não vi problemas. Mas falei que ia falar com você primeiro.
– Eu acho que tudo bem – eu ainda estava perdido na palavra "mudança", eu ia me mudar?
– Vou avisar ele... – San parou de falar porque alguém o chamou – Espera um pouco Woogie – ele pediu e ficou ouvindo o que a outra pessoa falava. Eu não entendia o que a pessoa falava, mas tenho quase certeza que era Wonwoo – Vocês realmente não se controlam? – San bufou – Eu só deixei vocês por cinco minutos! Só tentem não matar ninguém.
– San acho que vou desligar – eu falei – você tem que resolver as coisas aí.
– Nããoo – ele falou manhoso – eles só se empolgaram demais.
– Se empolgaram demais? – eu ri.
– Sim, só isso. As vezes acontece – eu até podia ver San dar de ombros com aquele sorriso irônico.Nós conversamos mais um pouco, mas eu tive que desligar, mesmo sobre os protesto dele. Eu tentei me focar no trabalho, nas palhaçadas dos meus amigos, mas minha mente ficava voltando ao "sua mudança". Ele tinha dito que não nos mudariamos para o tal apartamento, ele tinha mudado de ideia?
– Está tudo bem? – Hoseok me perguntou enquanto eu tamborilava os dedos na minha mesa.
– Sim, só pensando em algumas coisas – sorri para ele, disfarçando o meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You • Woosan • ABO
FanfictionWooyoung foi obrigado a se casar com Taejoon, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Yerin, sua pequena filha. Por mais que Wooyoung implorasse para Taejoon se afastar...