◆Bônus P.2◆

1.1K 113 27
                                    


Qualquer erro me falem e:

Boa leitura

- Não está tarde não? - San bufou do meu lado.

- Sanie, não são oito da noite - eu ri.

- E todo mundo ainda está aqui - ele bufou de novo, apoiando seu queixo no meu ombro me mantendo em seus braços.

As crianças tinham tomado banho, os pequenos estavam deitados no chão assistindo algum desenho animado na TV, alguns até dormiam. O mini bando estava no gramado brincando e os adultos sentados no deck conversando e comendo.

Hoje todo mundo tinha se dado folga, mas amanhã voltaríamos a trabalhar. Desde que Yeri entrou no ensino fundamental, estudava integral, das oito da manhã até as três da tarde, o que mudou nossa rotina da manhã coisa que meu marido odiou.

Parecia loucura, mas mantínhamos uma
rotina saudável para nossos filhotes, todo dia tomávamos café da manhã juntos, levamos Yeri para a escola, então levamos os gêmeos para a escola do bando. Depois buscávamos nossos filhotes, fazíamos dever de casa juntos, jantávamos juntos, passeávamos com o cachorro e assistíamos algum filme ou série juntos. Todo fim de semana tinha festa do pijama na casa de alguém do bando.

Ao mesmo tempo mantínhamos nossos negócios e dávamos lições em quem quebrava as regras, agíamos como os mafiosos que somos e controlávamos o nosso território.

Equilíbrio é tudo.

- Maman - Yejun veio até mim, ele estava coçando os olhos, manhoso. Nesses momentos ele só queria colo.

- Vem aqui, meu amor - estiquei minha mão e ele correu para mim. Eu estava sentado no colo de San, que me abraçava.

Peguei meu filhote no colo e ele se ajeitou, encostando sua cabeça no meu ombro e brincando com a gola da minha camiseta, seus olhinhos já fechando.

San não falou nada, apenas nos apertou um pouco em seus braços, beijando a cabeça de Yejun, que sorriu ainda de olhos fechados e suspirou, quase dormindo.

Todas as noites, antes de dormimos, San passava tempo no quarto de Yeri ou dos filhotes. Ele sempre admirava nossos filhotes, verificava toda segurança várias vezes, os cobria e tinha que ter certezade que os três estavam confortáveis enquanto dormiam.

Ele era um pai incrível, a família era sua prioridade e mesmo quando ficávamos exaustos por termos dois bebês e outra filhote que, apesar de ser pouco mais velha, ainda demandava atenção, San nunca pareceu nada menos do que grato por nos ter com ele.

- Eu amo vocês - ele sussurrou para mim então beijou meu pescoço, por cima da minha marca.

- Também amamos você - sussurrei de volta.

Matteo estava contando de um cliente realmente chato que tinha aparecido no restaurante e, enquanto ele tentava lidar com aquele alfa, tudo o que Jake fazia era agradecer por Louis não estar naquele dia, se não Lestat teria matado o homem.

- Só para avisar, Raoul e Sunwoo estão dormindo no mesmo colchão e estão abraçados - Hongjoong nos disse, ele tinha acabado de verificar como os filhotes mais novos estavam. San e Lestat seguraram os rosnados, Yunho e Mingi riram, mas então meu amigo se virou para os maridos - e Taehyung está dormindo confortável entre os dois.

- Qual é? - Yunho disse revoltado e estava pronto para se levantar e "salvar" sua filhote, mas seu ômega o puxou de volta.

- Sabe, às vezes me dá vontade de mudar para Londres também - Tiziano deu umbsorriso zombeteiro para Lestat, que mostrou o dedo do meio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Look After You • Woosan • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora