04. Why don't you marry again?

672 87 34
                                    

Primeiro POV do Justin, espero que gostem.

Boa leitura, anjos! <3

Por que você não se casa de novo? 

Por que você não se casa de novo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Justin Bieber.

Estados Unidos, Califórnia 24 de novembro de 2015.

Acordei mais cedo que o de costume hoje. Quando deu o horário marcado, o meu aparelho celular começou a tocar desesperadamente, mostrando-me que mais um dia acabará de nascer. Mesmo assim, continuei aqui, deitado em minha cama, fitando o teto acima de mim. Mordo o meu lábio inferior e passo a minha mão esquerda sobre a minha face, tendo alguns pensamentos aleatórios em minha mente... Principalmente, sobre o fato de que ainda preciso de uma nova secretária para ocupar o cargo, já que perdi a minha secretária há cinco dias.

Levanto-me em um pulo da minha cama, percebendo que estou apenas vestido por uma boxer preta. Ando em direção à minha poltrona e pego uma bermuda, vestindo-a a seguir.

Ouço o choro da minha pequena Angeline e corro disparado em direção de seu quarto, onde a própria chora sem parar. Parando na porta cor de rosa, eu rapidamente coloco a minha mão e giro-a, tendo visão dela, chorando sem parar, ainda sentada em sua cama, coçando os seus pequenos olhos com as palmas das mãos e seu corpo treme à medida que soluça. Acredito que ela deva ter tido algum pesadelo pra poder acordar dessa maneira tão desesperada.

― Calma princesa, o papai está aqui. ― caminho em sua direção, vendo que ela tira as mãos da face, olhando-me.

Pego a minha pequena Angel em meu colo, vendo que ela vai cessando o seu choro e se aninha em meus braços. Olhando para ela, noto a sua semelhança com a sua mãe Rachel. Os cabelos castanhos escuros idênticos aos de sua mãe. Seus traços se parecem tanto, desde o formato do rosto, cor de pele e os olhos verdes. A única coisa que ela herdou de mim, foi o formato do seu nariz, de sua boca e um pouco da personalidade. Fora isso, é completamente uma cópia da mulher que apenas a colocou no mundo. Só de lembrar o nome dessa mulher, o meu sangue ferve em minhas veias. A Rachel nos abandonou quando a Angel era apenas um bebê de nove meses. Nos abandonou para viver outro ''romance''.

Ela abandonou a própria filha por conta de outro cara.

No fim de tudo, sempre soube que ela só engravidou para poder casar comigo, porque namoramos na adolescência por anos. Dos quinze aos dezoito que foi quando nos casamos, porque ela acabou engravidando, após parar de tomar o anticoncepcional escondido de mim. Quando tivemos a nossa primeira relação sexual, uma das coisas que mais a alertei foi sobre o uso do remédio, porque ela odiava o fato de eu usar camisinha. A alertava porque eu desejava estudar, ter uma vida estável e só depois iria pensar em ter filhos. Também queria nos protegêssemos sempre, porque eu sabia que ela não era a mulher que eu amava e que queria formar uma família. Na época do colégio mesmo, nossa relação já havia esfriado, após eu saber que ela tinha me traído em uma festa que eu não pude comparecer, mesmo assim, depois de muita insistência dela, eu a perdoei. Dei mais uma chance e voltamos a namorar. Quando estávamos prestes a entrar na faculdade, em um dos almoços de família, onde a nossa relação já estava abalada e tínhamos falado mais uma vez sobre terminar, semanas antes... Ela me pegou completamente desprevenido assim como os nossos pais ao anunciar uma gravidez de dois meses. Para que não rompêssemos, ela acabou engravidando, pensando que ao termos um filho, eu iria me prender a ela, mas foi totalmente o contrário, porque a nossa relação foi desgastando cada vez mais até que ela percebeu que nós não daríamos mais certo e fugiu com um ator de cinema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renda-se ao Desejo | PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora