- Você não acha que tudo vai mudar? Quando aceitar o seu destino. — Ayumi abriu os olhos confusa e olhou ao redor. — Bem vinda ao futuro.
- O que é isso? — A mulher se aproximou ficando cara a cara com a adolescente.
- Seu destino não é derrotar o seu pai, você vai amar e vai perder. — Ayumi sentiu seu peito doer e caiu de joelhos ficando ofegante. — Você vai assistir essa morte, você vai ser destruída de dentro para fora e não existe nada que vai impedir isso.
- O que está acontecendo? — Ayumi sussurrou e sentiu seu corpo esquentar conforme sua individualidade se manifestava.
- Você não pode fugir disso, você não pode proteger ela.
Visão off
Anos atrás- Suas chamas... — Enji sussurrou vendo Ayumi se queimar e ela fez bico olhando para Shoto. — O treinamento acabou.
- O que? — Ayumi questionou confusa.
- Saiam daqui. — Os gêmeos não se mexeram, sem saber se era uma pegadinha do pai e com medo de uma futura punição. — Agora!
Shoto segurou a mão da irmã e correu para fora da sala de treinamento com medo no olhar e assim que chegaram na sala, onde Natsu estava assistindo, Shoto soltou Ayumi.
Enji, por sua vez, caiu de joelhos ofegante enquanto se lembrava das chamas de seu filho, de como elas começaram a se tornar fortes demais para ele aguentar. Ele sentiu o desespero tomar conta de si, o medo.
Dias atuais
Shinsou se afastou conforme Ayumi respirava ofegante e Cementoss entrou na arena, mantendo distância.- Você está bem, Ayumi? — A Todoroki colocou as mãos na cabeça sussurrando e uma lágrima solitária desceu de seu rosto. — O que está acontecendo, Ayumi?
- Ayumi? — Midnight questionou entrando na arena e Aizawa saiu correndo da sala, assim como Endeavor entrou na arena.
- Para, por que está fazendo isso? — Midnight tocou o ombro de Ayumi que gritou de dor e as chamas azuis tomaram conta de seu corpo.
Todos se afastaram e Endeavor se aproximou na intenção de conter o fogo da filha, mas as chamas sumiram antes que ele pudesse se aproximar.
- Você está bem. — Aizawa sussurrou segurando o corpo de Ayumi e todos ao redor ficaram confusos. Ela estava intacta, não havia danos em seu corpo.
- Ela é perfeita. — Shoto sussurrou e Kirishima o olhou. — Ela não se queimou.
Na enfermaria
Ayumi se sentou na cama gritando e seus amigos se afastaram para não assusta-la.
- Tudo bem? — Ayumi olhou para as mãos ofegante e agarrou o lençol branco com força, mas Shoto insistiu. — Ay...
- Estou bem.
- Você é realmente forte. — Ayumi olhou para a idosa, Recovery Girl. — Além de seu pai e irmão, nunca vi alguém com tamanho poder de fogo sair intacto e sem ferir alguém.