7.7K 702 210
                                    

O corpo de Ayumi se mexia agitada na cama enquanto ofegava, seu corpo tremia e pequenas faíscas saiam de suas mãos. Murmúrios sem sentido saiam de seus lábios e o suor escorria por seu corpo. A mão de Dabi tocou a testa de Ayumi que se acalmou aos poucos.

- Estou aqui, você está segura. — O mais velho sussurrou sabendo que ela estava tendo esses pesadelos graças a Endeavor estar em casa. — Ninguém pode te machucar aqui, Ayumi.

- Irmão...zão... — Ela sussurrou e agarrou os lençóis com força fazendo o tecido queimar.

- Eu estou aqui, Ay. — A adolescente se sentou na cama ofegante e olhou ao redor vendo que estava sozinha, mas a janela estava aberta, fazendo-a sentir o ar gelado da manhã.

Do outro lado da rua, escondido em um beco, Dabi a observou olhar ao redor e fechar a janela em seguida antes de sumir da visão do homem. Ele a seguiu para garantir sua segurança e estava surpreso ao perceber que ela não usava mais máscara para sair, como foi nos últimos anos.

Assim que chegou na escola Ayumi foi recebida por alguns olhares curiosos pela ausência da máscara e pelas cicatrizes expostas. Ela segurou firme a alça de sua bolsa e continuar a caminhar em direção ao prédio das aulas.

- Bom dia. — Ayumi olhou em direção ao dono da voz encontrando Shoto. — Dormiu bem?

- Bom dia. — Ayumi respondeu e encolheu os ombros. — O que você quer?

- Você saiu sem tomar o café, achei...

- Olha, não me leve a mal mas a gente não tem nada, sabe? — Ayumi resmungou e prendeu os fios de cabelo em um coque frouxo deixando uma mecha da sua franja cair no rosto.

- Bom dia. — Todos falam assim que eles entram na sala e Ayumi os olha.

- Eu só... Queria tentar... — Shoto sussurrou mas Ayumi o ignorou e deu bom dia a todos antes de sentar em sua carteira.

As aulas se seguiram e na hora do intervalo Ayumi saiu do refeitório com um lanche e um suco na mão indo até o jardim onde havia alguns estudantes. Ela se sentou no gramado embaixo de uma árvore de cerejeira e começou a comer enquanto pegava seu caderno de desenhos.

- Belo desenho.Ayumi fechou o caderno rapidamente e olhou para o dono da voz. — Por que sonhamos um com o outro?

- Não sei. — Ayumi sussurrou e Bakugou se sentou ao lado dela entregando um sanduíche. — Eu já comi.

- Não o suficiente. — Ayumi aceitou o lanche e agradeceu em um sussurro. — Alguém sabe?

- Com quem eu conversaria?

- Seu irmão. — Ayumi deu uma risada baixa e olhou para o sanduíche. — O que é tão engraçado?

Bakugou questionou tentando tratá-la como trata os outros colegas mas não conseguia, sua voz saia calma e gentil.

- Acredite quando eu digo que ninguém sabe. Ninguém sabe. — Ayumi falou e o olhou. — E você? Contou para alguém?

- Não. — Bakugou observou os detalhes do rosto delicado e ficou tentado a tocar com carinho o rosto da menor, mas se controlou. — E seus outros irmãos?

Blue Fire {Katsuki Bakugou}Onde histórias criam vida. Descubra agora