Kagome POV
Meu mundo caiu e perdi o chão quando me dei conta de que o poço havia parado de funcionar.
No primeiro instante gritei o nome dele e esperei alguns minutos, sem ao menos considerar a hipótese de que o poço havia sido lacrado, resolvi pular na tentativa de voltar a era feudal e fui de encontro ao chão.
-Kagome! Minha mãe exclamou meu nome assustada com o baque. Levei alguns minutos para processar aquele fato sem sequer me importar com a dor da queda e logo tudo fez sentido. A joia havia sido purificada e deixou de existir, o poço não tinha mais utilidade, afina, minha missão foi cumprida e o meu lugar de origem é na era atual, onde eu nasci e cresci com a minha família. Porém... não me sentia mais parte de lá, por mais que eu amasse minha família de toda o coração, senti que minha casa não era mais ali.
Um nó se formou em minha garganta e a angústia tomou conta do meu coração. Chorei copiosamente ainda dentro do poço, minha mãe que já estava preocupa devido toda aquela situação do meu sumiço, agora entrou em pânico ao me ver aos prantos. Ela desceu até o fundo daquele poço, me abraçou termalmente e me ninou como uma criança até que eu me acalmasse.InuYasha POV
O Céu era azul de dentro do poço, foi o que já esperava ver depois de sentir algo me sugar para dentro do mesmo na outra era. Fiquei ali por alguns minutos na esperança de que o poço voltasse a funcionar como antes, mas nada aconteceu, senti minha boca secar quando parei pra pensar na possibilidade daquilo ser permanente, logo que a joia tinha sido purificada e desaparecido para sempre. Kagome havia acabado de cumprir sua missão.
-Mas não pode ser, isso não pode acabar assim! Entrei e negação ao mesmo tempo que uma angústia irradiou por todo meu corpo, e quando dei por mim, meu rosto estava úmido. Maldição, o que vai ser da minha vida agora? Dei um murro no chão.
Caminhei lentamente em direção a vila até ser avistado pelos aldeões, logo ouvi os murmurinhos.
-Olhem, o InuYasha!
- O InuYasha voltou!
Mais a frente Miroku, Sango e Shippo corriam na minha direção.
- InuYasha! Ambos gritando meu nome, mas quando estávamos próximos, um misto de silêncio e expressões temerosas tomaram suas faces.
-Kagome está segura!
Foi só o que consegui pronunciar e o suficiente para que todos entendessem.Kagome POV
Procurei manter a calma e fui dormi com a esperança de que no dia seguinte tudo voltaria aos eixos. Logo na manhã seguinte uma nova tentativa, pulei com mais prudência porém desejando me sentir sem chão de forma literária, mas meus pés tocaram firmemente o solo que havia no fundo daquele poço. Uma corrente de tristeza percorreu meu corpo e as lágrimas brotaram novamente.
Dias se passaram e eu persistia na tentativa de voltar a era feudal sem sucesso, uma, duas, três semanas até completar um mês quando finalmente me dei conta da realidade. O poço foi lacrado e tudo que vivi naquela era faz parte de um passado no qual eu não pertenço. O que me restou foi a dor da perda, a terrível sensação de que todos tinham sido sepultados vivos naquele poço.InuYasha POV
Passei a noite em claro remoendo tudo o que aconteceu horas atrás, meu corpo estava pesado e me sentia tonto como se estivesse embriagado, os sons da floresta pareciam distantes e distorcidos, a única sensação clara era aquela angústia que cavou um buraco e fez uma casa na boca do meu estômago, eu estava vulnerável a qualquer ataque.
Passaram-se dias a fio e eu não conseguia me desvencilhar dessa angústia, eu precisava seguir em frente. As vezes eu pensava em descer da árvore e caminhar, conversar com Miroko e começar uma vida na aldeia, mas não conseguia me mover daquela árvore, pensava também que eles devem estar preocupados e me procurando... E ela? Será que ela está pensando em mim, assim que a imagem de Kagome preencheu minha mente, alimentou a angústia que insistia em habitar a boca do meu estômago. Uma vida sem ela não apetecia.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Era
FanfictionEssa história conta o que houve após a extinção da joia de quatro almas, onde InuYasha e Kagome passaram pro um período, montanha russa de emoções. Será que seus corações suportaram os três anos que estiveram separáramos? Espero que aproveitem a m...