Capítulo VI - Saudades de Tudo que Ainda não Vivemos Parte 1

64 4 0
                                    


Kagome POV

Depois daquele emocionante abraço fiquei totalmente desorientada, corri de encontro ao nossos amigos com as pernas ainda bambas, fique chocada ao encontrar duas crianças e um bebê no colo de Sango, eu já imaginava que eles teriam se casado, mas nunca se passou pela minha cabeça que já poderiam ter tantos filhos em tão pouco tempo.
-Kagome!!
Shippo foi o primeiro a pular nos meus braços, ele tinha o mesmo tamanho de antes.
-Eu senti sua falta, por que você não voltou?
A pequena raposa disse com lágrimas nos olhos e a vozinha embargada.
-Shippo!
Abracei a pequena raposa. Shippo sempre foi como meu irmão mais novo.
Olhei para sango com aquelas crianças ainda sem acreditar e explodi de alegria.
-Eu não acredito, como vocês são fofas! E você é um pequeno fofo.
Disse eu me referindo primeiramente as crianças.
-Quanto tempo Kagome!
Cumprimentaram Sango e Miroku.
-Sim, faz mesmo muito tempo. Miriku Sango, parabéns pela linda família!
Acrescentei sorridente enquanto brincava um pouco com as meninas e Shippo não desgrudava do meu braço.
Miroku olhou para o que havia atrás de mim e instintivamente também olhei, InuYasha estava recostado no poço de braços cruzados e cabeça baixa, sua franja cobria seus olhos mas pude perceber o brilho de uma lágrima que corria lá. Olhei de volta para Miroku que no mesmo instante se pronunciou.
-Precisamos terminar uma tarefa, vejo vocês mais tarde. Vamos?
Disse o monge perspicaz
-Eu vou ficar com a Kagome!
Exclamou Shippo resistindo ao pedido de Miroku.
-Você vem com a gente Shippo!
O Monge olhou fulminante para pequena raposa que soltou de meu braço e saiu resmungado.
-Até mais tarde!
Gritou o monge e todos acenaram indo embora a paços largos.
Caminhei até onde o InuYasha estava, sem conseguiu imaginar o que se passava em sua mente.
-InuYasha, eu sinto muito, o poço parou de... Antes que eu pudesse concluir a frase fui interrompida.
-Ei Kagome, está tudo bem, eu sei disso. Eh... eu... estou muito feliz que você está de volta.
InuYasha secou uma lágrima e sorriu dando um passo à frente se pondo mais próximo a mim. Senti meu coração palpitar.
-Eu queria muito ver você InuYasha!

InuYasha POV

Aquela frase soou como o som do mar em meus ouvidos e tocou minha alma, era tudo que eu esperava ouvir, uma alegria borbulhou no meu peito e não pude me conter. Tomei Kagome em meus braços novamente, dessa vez ergui seu corpo dando um giro no ar num abraço cheio de saudades. Sentir seu calor e seu cheiro preencheu meu coração de alegria.
-Minha Kagome!
Deixei escapar sentimentos guardados a tempos e fui retribuído.
-InuYasha!
Disse ela docemente afagando minhas costas. Me afastei e olhei em seus olhos buscado ler sua expressão. Suas bochechas era rosadas e seus olhos pendiam junto aos meus até encontrarem nossos lábios, nossos rostos estávamos a poucos centímetros de distância e nossas expressões eram sérias assim como o que estava prestes a acontecer.
-Senti sua falta.
Disse com os olhos vidrados em sua boca. -Obrigada por me esperar.
Suas mãos percorreram o meu rosto me causando arrepios.
Seu hálito tinha cheiro de menta e foi o convite ideal, tomei seus lábios com um beijo suave e cheio de sentimento, o toque gerou uma sensação quente que percorreu todo o meu corpo. Me afastei brevemente e olhei seus rosto, Kagome deslizou sua mão em meu rosto novamente me fazendo fechar os olhos e menear a cabeça, suas mãos eram suaves como uma seda. Ela então trouxe sua boca de encontro a minha me surpreendendo com um beijo casto, apertei sua cintura em resposta a surpresa, sua mão afagava minha nuca me fazendo derreter. Eu estava tão feliz que o mundo parecia ter parado de girar naquele momento, e quando separávamos nossos lábios, ao olhar nossas expressões, tornávamos a nos beijar. Eram beijos que estavam há muito tempo guardados, até mesmo antes do poço ser lacrado, e o nosso inimigo atual a essa saudade que com beijos e afagos estava sendo purificada. Os Beijos duraram um tempo satisfatório e quando em fim, afastamos nossos lábios de vez, sorrisos tomaram o lugar dos beijos e pudemos trocar mais algumas palavras.
-Kagome, vamos dar uma caminhada.
Demos as mãos e tomamos o rumo oposto ao vilarejo.

A Nossa EraOnde histórias criam vida. Descubra agora