Capítulo 05 - Missão esquisita.

2.3K 200 86
                                    


SAKURA ON:

Ontem à noite, assim que cheguei em casa, ouvi muito sermão da minha mãe por ter chegado tarde. Meu pai é de boas, ele é tipo uma plantinha, só fica olhando. Me arrumei e corri até a ponte. Acho que eu havia chegado muito cedo, pois não tinha ninguém lá. Olhei no meu relógio e eram 5:30 AM. Fiquei esperando os outros, e, 5min depois o Sasuke chegou. E começamos a conversar.

SAKURA: Oi!
SASUKE: E aí? Acordou muito cedo né?
SAKURA: Sim... Nem sei como.
SASUKE: Sua mãe brigou ontem?
SAKURA: Por quê você quer saber?
SASUKE: Só quero saber, meu pai brigou ontem.

Achei estranho, Sasuke-Kun nunca quis saber sobre minha vida pessoal e ele também nunca foi de contar sobre sua vida pessoal. Ele estava estranho, não estava aquele Emo fechado e sério, ele até puxou assunto.

SAKURA: Sim, minha mãe brigou, por algum tempo.
SASUKE: Ah... Sakura o que você acha de mim?

Eu corei. Fiquei vermelha. E sem ação alguma, falei:

SAKURA: Eu acho você inteligente, bonito, um ótimo ninja, maduro.....  Essas coisas... E, o que v-você acha de m-mim?? (Não! Isso não era para ter acontecido, eu não era para ter perguntado, foi tudo por impulso)
SASUKE: Eu... Eu..... Eu acho você..... Olha! O Kakashi-Sensei e o Naruto chegaram!
SAKURA: É, chegaram... (Falei num tom triste)
KAKASHI: Oi galera! Sem puxar assunto, vamos logo ao que interessa... A missão de hoje é espionar a Tsunade-sama.
NARUTO: Que?! Que droga de missão é essa? Que habilidade essa merda treina???
KAKASHI: Quieta o facho Naruto! Isso treina a habilidade de espionagem e como a sra. Tsunade é uma ótima kunoichi, vocês terão que dar o máximo de si. Agora vão!
(Eles saem)
KAKASHI: Agora eu posso ler meu livro no sossego... 

No telhado da casa do Hokage•

SASUKE: Naruto, você espiona na janela direita.
NARUTO: E quem é você para me dar ordens?
SASUKE: Sou Sasuke Uchiha
SAKURA: Vai logo Naruto!
NARUTO: Eu hein, nunca vi mais estressada
SASUKE: E Sakura, você espiona lá em cima.
SAKURA: Como eu subo ali?
SASUKE: Eu te ajudo

SAKURA ON:

Nesse momento, a telha em que eu pisava acabou deslisando e eu escorreguei. Meu vestido rasgou na parte da barriga, fazendo que amostrasse toda a minha barriga. 

SASUKE: Sakura! (Sasuke pegou na minha mão. Ufa! Se não fosse ele, eu teria caído de uma altura de 2,50 metros.)
SAKURA: Ah!!!
SASUKE: Vem cá- (Ele acabou vendo o rasgo)
SAKURA: Não olha! (Ele tinha desvirado o olhar)
SASUKE: Pega.

Ele me deu sua roupa, fazendo com que ele ficasse sem camisa, amostrando seu tanquinho lindoooo!


~Se você leu até aqui, obrigada! Não se esqueça de dar Estrelinha~
DaTtEbAyO!!! 
안녕! :3
<3

QUAL É SEU DESEJO?  ✔História Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora