Capítulo 02 - Um novo inimigo

2.8K 237 38
                                    


KAKASHI: Bom, então eu fico na porta principal, Sakura na porta esquerda, Naruto na porta direita e Sasuke na porta dos fundos. Agora vão!

SAKURA ON:

Apenas afirmei com a cabeça. Corri para meu lado e fiquei observando atentamente a cada sujeito que se aproximava perto da joalheria. No meu lado estava tudo sob controle, principalmente no lado do Naruto, ele até havia saido de seu lugar para comprar Lámen numa quitanda perto. Que idiota! Como o Kakashi-Sensei não percebeu? Ainda mais, com o Sharingan??  Talvez tivesse lendo aquele seu livro sem graça +18. E do nada surgiu um fato em minha mente....  É mais comum os ladrões entrarem pela porta dos fundos, porque assim seria mais fácil invadir a loja. Logo percebi que Sasuke corria perigo. Comecei a ouvir barulhos vindo dos fundos. Comecei a me desesperar!  Não pensei duas vezes, corri lá pros fundos.

SAKURA: Sasuke!

Ele estava lidando com um ladrão!  Como a loja é grande, é meio que difícil ouvir os barulhos. Mas eu consegui ouvir (diferente do Naruto comilão e do Kakashi pervertido).

SASUKE: Sakura! Para de ficar olhando e me ajuda!
SAKURA: O que eu faço?
SASUKE: Pensa!

Rapidamente peguei uma corda que havia no meu bolso e fiz um laço. Girei e atirei na perna do ladrão, fazendo com que ele ficasse preso. Amarrei a corda na árvore ao lado, mas vi que o ladrão havia desatado o laço. Mas foi tempo suficiente para que Sasuke fizesse seu Jutsu Bola de Fogo. Pegamos o ladrão e amarramos. Mas Sasuke logo pôs a mão em minha boca e falou:

SASUKE: Shhh... Não estamos sozinhos

Fiquei tão corada que acabei ficando sem ação.

~Se você leu até aqui, obrigada! Não se esqueça de dar Estrelinha! ~
DaTtEbAyO!
안녕! :3
<3

QUAL É SEU DESEJO?  ✔História Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora