Capítulo 07 - Jantar no Ichiraku.

2K 192 33
                                    


SAKURA ON:

O Ichiraku estava mais bonito, mais organizado, com decorações e cartazes nas paredes. Parecia que havia alguma promoção ou alguma..... Data comemorativa!!! Era dia dos namorados, eu tinha me esquecido! Mas para quê lembrar se eu não namoro? Sei lá, só para ter a noção do dia....

SAKURA OFF.

NARUTO: Ichiraku tá bonito.
SASUKE: Hoje é dia dos namorados.
NARUTO: Ah! É mesmo. Mas eu não ligo, o que importa é comer.
SAKURA: O que você vai pedir Sasuke?
SASUKE: E por quê você quer saber?
SAKURA: Ahh... Sei lá, só para saber mesmo.
SASUKE: Vou pedir Lámen, com bolinhos de peixe extra.
SAKURA: Ah, legal.

SAKURA ON:

Ao lado da bancada em que estávamos, havia um joguinho em que o parceiro tenta acertar o dardo no alvo para conseguir uma pelúcia. Tantos ursinhos bonitinhos.... Eu desejava um.

SAKURA OFF.

NARUTO: O que você quer Sakura?
SAKURA: Eu? Nada. Por que a pergunta?
NARUTO: Sei lá, você tá esquisita...

SASUKE ON:

Percebi que a Sakura fixava os olhos na barraca de joguinhos. Pena que só podia ganhar um se tivesse um par.

SASUKE OFF.

NARUTO: Ahh... Tô cheio. Acho que vou para casa, tenho que acordar cedo amanhã para treinar. Tchau galera!
SASUKE e SAKURA: Tchau.
SAKURA: Ôh Sasuke? Você pode fazer um favor para mim?
SASUKE: Qual?
SAKURA: Você podia conseguir para mim um daqueles ursinhos?

SASUKE ON:

Lá vinha ela com aquela carinha fofinha e se eu não pegasse, ela ia me encher o saco até umas horas....

SASUKE OFF.

SASUKE: Vem. (Vi que seu sorriso se abriu, fazendo aqueles dentes brancos brilharem de alegria.)

SAKURA ON:

Ele pegou os três dardos e lançou. As três vezes ele tinha perdido. Fiquei triste, pois eu queria mais um para coleção. Ele nos chamou para irmos e se ofereceu me levar para casa. Tinha tantas barracas com decorações românticas. De repente, ele parou e seguiu para barraca ao lado.

SASUKE: Eu não consegui lá, mas aqui eu consigo.

Ele lançou os dardos e na última chance ele conseguiu! Ganhei um ursinho rosa, grande e segurava um coração escrito "Eu te amo".

SASUKE: "Eu te amo".

Minha pressão baixou nessa hora.... Mas vi que ele estava lendo o coração.

SAKURA: Ahhhh Sasuke!!! Muito obrigada!!!

SASUKE ON:

Ela me abraçou com tanta alegria e vontade. O cheiro de seu perfume era tão agradável. Então retribui. Abracei ela, mas só por 3 segundos. Levei ela para casa e me despedi. Senti uma sensação tão boa enquanto estive com ela. Mas já estava tarde então corri até em casa.

QUAL É SEU DESEJO?  ✔História Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora