Capítulo 11 - Mebuki VS Mikoto.

1.7K 139 61
                                    


MIKOTO: Podem se servir...
NARUTO: Ahhh finalmente! Eu tô com uma baita fome!!
SAKURA: É bom você ficar calado, ou se quiser falar, que fale educadamente.
NARUTO: Eu hein...

Eu não conseguia comer direito, a única coisa que passava na minha cabeça era o Sasuke QUASE FALANDO "Eu te amo". Eu estava num sonho.... Ai, ai! Mas fui interrompida com a sra.Mikoto.

MIKOTO: Vai comer não bem?
SAKURA: Ah! Desculpa, é que estou sem apetite.
ITACHI: Bom que sobra mais.
MIKOTO: Itachi!

SASUKE ON:

Eu ia realmente falar aquilo? Não acredito que estou amando... Esse não era um dos meus desejos. Tudo bem, eu estou realmente gostando da Sakura, mas não vou deixar isso acabar com meu verdadeiro desejo... Se tornar o chefe do clã Uchiha antes do meu irmão, assim não me olharam mais como apenas caçula dos Uchiha, e sim, um verdadeiro homem com poderes distintos. A Sakura estava estranha, não parava de olhar o prato de comida. Só olhava sem dizer nada. Passou a noite inteira daquele jeito até que comeu só uma colherada. UMA... Por isso que é magra. Enquanto minha família terminava de comer, os chamei para fora.

NARUTO: Valeu Sasuke pelo jantarzão!
SASUKE: Que isso...
SAKURA: Obrigada também e eu já vou indo.
NARUTO: Ei espera aí. Eu estava pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa. Amanhã meus pais vão passar o dia inteiro no trabalho, aí a festa vai ser só nós três.

ATENÇÃO: Nesta História/Fanfic, Minato e Kushina não morreram.

SASUKE: Pode ser. Mas que horas?
NARUTO: Às 18 tudo bem?
SAKURA: Fechado.
SASUKE: Então galera, tchau.
NARUTO: Tchau.

O Naruto ofereceu me levar para casa, então acabei aceitando.

NARUTO: Sakura?
SAKURA: Sim?
NARUTO: Você gosta do Sasuke né?
SAKURA: Sim.
NARUTO: Ata. (Falou, parando de andar e tristonho)
SAKURA: O que foi Naruto? Por quê parou?
NARUTO: Nada não.... Pronto! Te trouxe para casa, te vejo amanhã lá em casa.
SAKURA: Certo e obrigada. Tchau!

Ele apenas acena sem olhar para trás. Entro em casa e so vejo a luz do corredor ligada. Ligo a luz da sala e me deparo com minha mãe terrivelmente assustadora.

SAKURA: AHHHHH!!! Que isso?
MEBUKI: Sua mãe. Não está vendo?
SAKURA: Sim, eu sei que é voc- A SENHORA. Mas o que é isso no seu rosto?
MEBUKI: Uma máscara para hidratar a pele.
SAKURA: Quanta frescura... (Falo num tom baixo)
MEBUKI: O que?
SAKURA: Nada.
MEBUKI: Fiquei esperando a mocinha chegar. Agora que chegou... Me conta tudo!
SAKURA: Eu hein, parece uma repórter.
MEBUKI: Desembucha!
SAKURA: Ah foi normal. Comi pouco, estava sem fome. Dei o colar para o Sasuke e ele agradeceu.
MEBUKI: Só isso?
SAKURA: Sim.
MEBUKI: Fala a verdade. Sei que está mentindo.

Eu não sei mentir. Começo a suar e fico nervosa. Então contei o resto:

SAKURA: Ele se declarou para mim, mas quando ele estava perto de terminar a frase "Eu te amo" a mãe dele chamou bem na hora. Estávamos no lado de fora nesse momento.
MEBUKI: Típico da Mikoto. A "Estraga Prazeres".
SAKURA: Mãe, para com isso!

Minha mãe e a sra.Mikoto eram amigas. Até que um certo dia houve uma discórdia entre elas. Minha mãe nunca tocou nesse assunto, mas eu sempre quis saber.

SAKURA: Mãe, porque a senhora e a mãe de Sasuke não são mais amigas?
MEBUKI: Bom, na nossa adolescência, eu gostava de um rapaz, que era seu pai e....

MEBUKI'S FLASHBACK ON:

MIKOTO: Ali não é o menino que você gosta Mebuki?
MEBUKI: S-sim...
MIKOTO: Vai lá falar com ele.
MEBUKI: C-certo.

Eu conversei com o seu pai numa boa, até que no dia seguinte, rolava um boato pela escola que eu e seu pai estávamos namorando. E quem disse isso? Mikoto Uchiha, uma das minhas melhores amigas. Fiquei com tanta raiva dela que fui tirar satisfação. Joguei minha garrafa com água na cara dela e começamos a brigar. Eu e seu pai só havíamos conversado e ela contou para a escola inteiro que estávamos namorando.

MEBUKI: Por que você fez isso? Essa era sua intenção? Me envergonhar na frente de todo mundo e principalmente dele?!
MIKOTO: Ué, achei que vocês estavam namorando. O clima entre vocês ontem estava tão quente.

Não me aguentei e dei um tapa na cara dela. Nesse dia, até os vigias escolares tinham que vim separar a briga.

MEBUKI'S FLASHBACK OFF.

SAKURA: Nossa....
MEBUKI: É, mas eu não vou impedir de você gostar do filho dela. Meus pombinhos!
SAKURA: Ah para mãe! (Subo rindo sem graça, com a intenção de ir dormir).

QUAL É SEU DESEJO?  ✔História Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora