SAKURA ON:Chegamos na quitanda em que o Naruto estava. Mas não havia nenhum sinal dele lá. Perguntamos a moça que tomava de conta da quitanda.
KAKASHI: Boa tarde, por acaso você viu um menino loiro com olhos azuis e bigodes de gato?
MOÇA: Vi sim. Ele sentou aqui, comeu uma tigela de Lámen e foi naquela direção.
KAKASHI: Oh, obrigado!Acabamos que achando o Naruto no Ichiraku comendo Lámen.
KAKASHI: Não acredito que você nos abandonou...
NARUTO: Ah, desculpa, eu estava faminto e aquele Lámen da quitanda não era nada bom. E já que a joalheria é perto do Ichiraku, vim para cá.
SASUKE: Uma das regras de um ninja é nunca abandonar seu posto.
SAKURA: Afirmativo Sasuke.Eu gosto de concordar com o que o Sasuke diz, em minha lógica, isso é um dos fatores para que eu possa me aproximar dele. Como castigo do Naruto, dei um tapa em suas costas.
NARUTO: Ai Sakura!! Não precisava disso.
SAKURA: Isso é pra você aprender a não ser idiota até numa missão.
SASUKE: Bobagem... Naruto sempre vai ser um idiota.
NARUTO: Engraçado ouvir isso de um idiota a mais tempo que eu.
SASUKE: Ao invés de ficar falando besteira, porque não come logo seu Lámen?
KAKASHI: Se forem brigar, eu e Sakura comeremos seus Lámens.
NARUTO: Não, não, que isso... Não estávamos brigando... (Ri nervoso)SASUKE ON:
Eu não sei o por quê da Sakura sempre concordar comigo. Isso já tá ficando esquisito. Mas não vou brigar com ela por causa disso, acho esse seu jeito fofo..... Mas também infantil.
KAKASHI: Bom... Podemos ir?
(Todos (menos Kakashi) concordam)•Na ponte...•
KAKASHI: Amanhã, eu quero vocês aqui no mesmo horário certo?
(Todos dizem (menos Kakashi) : Sim)SAKURA ON:
Naruto ia junto com Kakashi-Sensei, mas sinto que estou esquecendo algo..... Meu Shampoo! Como estava tarde, eu não queria ir sozinha, então vi que Sasuke ia saindo, corri atrás dele e o cutuquei.
SAKURA: Sasuke?
SASUKE: Oi?
SAKURA: Você pode ir comigo ali na loja de cosméticos e beleza?
SASUKE: Pra quê?
SAKURA: É porque meu Shampoo está acabando e eu preciso comprar, só que está tarde e eu gostaria de ir acompanhada.
SASUKE: Tá, vamos acabar com isso.Fiquei tão contente porque era a primeira vez que saíamos juntos. Também me animei porque ele nunca havia aceitado nada comigo. Depois daquilo, o momento recebeu um toque de alegria.
•Na loja•
SASUKE: Qual o Shampoo que você usa?
SAKURA: Aquele!
SASUKE: Tá na prateleira superior... Vai ser difícil pegar.
SAKURA: Então eu pego e você me ajuda.
SASUKE: Mas como?Pensei numa ótima solução, mas para ele, seria constrangedora. Me envergonhei, mas falei:
SAKURA: V-você pode m-me levantar e eu p-pego...
SASUKE: Eu espero que essa seja a primeira e a última vez.Ele agarrou em minhas pernas e me levantou. Fiquei tão corada que peguei meu Shampoo tremendo igual a um Freezer quando tá ligado.
SAKURA: Obrigad- (Percebi que Sasuke estava corado, e por impulso, perguntei:)
SAKURA: Você tá corado?
SASUKE: De onde você tirou isso?
SAKURA: Você tá vermelho
SASUKE: Vamos logo pagar issoChegamos no caixa e o Sasuke me disse algo que me deixou envergonhada.
SASUKE: Sabia que você usa o mesmo Shampoo que o Pakkun (cachorro do Kakashi)?
SAKURA: Sei sim... (Falei num tom de desprezo)Olhei para o relógio da loja e vi que já era 8hrs da noite (PM). Ah Meu Deus!!! Minha mãe vai me matar por chegar em casa a essa hora! Peguei a sacola, paguei e me despedi do Sasuke. Fiz tudo o mais rápido possível. Corri em direção a minha casa.
SASUKE ON:
Não entendi o por quê de tanta pressa, mas sai da loja e fui para casa.
ATENÇÃO:
Nesta História/Fanfic, o Clã Uchiha não foi assassinado e não existia a organização Akatsuki.Assim que pisei no piso da minha casa, já ouvia as reclamações do meu pai, sr.Fugaku Uchiha.
FUGAKU: Aonde estava a essa hora? Não percebeu que já está tarde? Quase perde a janta... Agradeça a sua mãe por ter deixado um pouco na panela para você.
SASUKE: Sim pai...Eu não ligo muito pro que o meu pai diz, só entrei em casa, lavei minhas mãos e me servi. Quando me sentei, minha mãe, sra.Mikoto Uchiha, se sentou a minha frente.
MIKOTO: Aonde estava? Ficamos preocupados...
SASUKE: Fui acompanhar a Sakura.
MIKOTO: A de cabelo rosa? Hm... Foram aonde?
SASUKE: Ela pediu para eu acompanhá-la até a loja de cosméticos para comprar seu Shampoo.
MIKOTO: Ata... Mas vem cá filho, você gosta dela?
SASUKE: Só à vejo como amiga.
MIKOTO: Ah... Quando terminar, se arrume e vá dormir... Nada de assistir filmes.
SASUKE: Tá mãe.Ela me beija na testa e se despede. Após minha janta, fui me arrumar para dormir. Eu divido o quarto com meu irmão, Itachi Uchiha, e às vezes, assistimos filmes (mas a mamãe tinha dito que não era para assistir). Assim que me deitei não conseguia grudar os olhos, fiquei refletindo sobre minha mãe ter perguntado aquilo sobre meu relacionamento com Sakura.
FLASHBACK ON:
MIKOTO: Ata... Mas vem cá filho, você gosta dela?
SASUKE: Só à vejo como amiga.FLASHBACK OFF:
Aquilo não saia da minha cabeça. Na verdade, eu não sabia o que eu realmente sentia pela Sakura. Eu tinha que descobrir. Mas o que importava agora era dormir.
~Se você leu até aqui, obrigada! Não se esqueça de dar Estrelinha~
DaTtEbAyO!
안녕! :3
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUAL É SEU DESEJO? ✔História Concluída✔
RomanceNesta História/Fanfic SasuSaku, você irá acompanhar Sasuke sentido algo há mais por quem sempre te admirou... a Sakura. Quem diria que o EMO se apaixonaria? Acompanhe a História :3 ! •CONTÉM PALAVRÃO