9. (almost) everything about vampires

20 4 0
                                    

Narrador

Depois de tomar banho, arrumar a casa dos amigos e comer o macarrão que Hoseok havia preparado, Jungkook pegou suas coisas e saiu de casa sem conversar com Seokjin.

Ele não o culpava. Jeon sabia que era difícil conviver com o filho de seus patrões o ajudando a recusar tudo que os pais do mais novo impunha. Jungkook realmente pisou na bola ao beber e bagunçar toda a casa do amigo, mas ele ficou incontrolável após ouvir as palavras de seu pai no telefone.

—Você vai voltar para casa, vai continuar saindo com Jimin e não vai contar nada para ele. —Wonwoo avisou o filho.

—Eu não vou fazer isso! —Jungkook gritou. —Eu não vou deixar você usar Jimin! 

—Você vai sim. —Wonwoo respondeu impaciente. —Se não, ele e a família dele vão sofrer.

Jungkook não tinha o que fazer, ele sabia o quanto sua família era perigosa. O melhor que ele podia fazer agora, era continuar a falar com Jimin e tentar impedir que algo ruim lhe acontecesse.

Durante a viagem até sua casa, que ficava em um lugar mais afastado da cidade, ele decidiu mandar mensagem para Jimin. Ele se lembrava que havia mandando mensagem e telefonado bêbado para o Park, e pelo que ele sabia, eles estavam em uma situação não muito amigável desde o incidente de Jeon com o irmão de Jimin.

Mensagem on

Jimin

|vc está me devendo um encontro

|me liga quando puder falar

Mensagem off

Sem esperar nenhuma resposta, Jungkook guarda seu celular no bolso e deita sua cabeça na janela do carro, cochilando.

🍇

Depois de ser acordado pelo motorista do táxi, Jungkook parou em frente a porta da mansão. Ali, ele se lembrou de todos os momentos ruins que passou naquela casa.

Do que adiantava uma casa imensa, com empregados e tudo que quisesse, se o amor e carinho de sua família não existiam?

Cansado, ele tocou a campainha e um dos empregados abriu a porta.

—Jungkook! —Somin sorriu para o neto. —Eu senti sua falta. —Ela o abraçou friamente.

Jeon sabia que tudo aquilo era fingimento, ele nem se preocupava em pensar que sua família estava sendo amorosa. 

Sempre fora assim. Quando Jungkook fugia de casa, algo comum e frequente, seu pai sempre arrumava um jeito de trazê-lo de volta e sua avó sempre fingia preocupação para fazê-lo ficar em casa.

No começo ele acreditou, mas depois de ver que a história se repetia e a avó voltava ao que era em alguns dias, Jungkook percebeu que era tudo fingimento. 

—Você está se alimentando direito? —Ela perguntou. —Você parece pálido.

Jungkook sabia do que ela estava falando, ela queria saber se ele estava bebendo sangue e a resposta é: não. Jeon havia prometido a Jimin que não iria mais ao hospital pegar sangue e fora esse lugar, sua casa era a única solução possível, mas é claro que ele não voltaria ali só para beber sangue.

No geral, Jungkook não gostava de ter que beber sangue para sobreviver, mas não havia outra opção. Ele normalmente conseguia ficar uma semana sem ingerir sangue, mas se passasse desse tempo, Jeon começava a ficar fraco e passar mal.

Uma vez ele decidiu fazer uma greve de fome para ver se conseguia fazer com que seus pais desistissem do assassinato, mas foi em vão. Duas pessoas inocentes morreram e o próprio Jungkook também chegou bem perto da morte.

—Eu sou um vampiro, como não vou ser pálido. —Jungkook respondeu mesmo sabendo que era mentira.

—Vou pedir para a Rosa te levar o que comer. —Somin sorriu e foi até a cozinha.

Agora que a avó havia saído da sala, a casa estava vazia. Todos deveriam estar no laboratório.

—Melhor pra mim. —Ele deu de ombros e subiu para seu quarto.

Seu quarto era gigante. Uma grande janela com cortinas pretas ocupava toda a parede de frente para a porta. Uma cama de casal com lençóis brancos estava no meio. Ao lado da porta, uma escrivaninha e atrás da porta, um guarda-roupa de uma porta dupla. Ali dentro havia um banheiro e um closet.

Jungkook se olhou no espelho ao lado do armário. Ele realmente estava pálido, mas não era por ser um vampiro. As pessoas costumam ter um estereótipo sobre como os vampiros costumam parecer, a verdade é que nem todos têm caninos pontudos, pele branca e olhos vermelhos. No caso da família Jeon, eles tinham todos os estereótipos. 

Jeon odiava ser um vampiro, afinal o que faz um vampiro? Qual é a sua utilidade? Morder as pessoas para ter um pouco de sangue? Ter que beber sangue que poderia salvar a vida de outra pessoa?

Segundo o dicionário, vampiro é um: "corpo de um morto que, segundo tradição lendária, à noite se reanima e sai do túmulo para sugar o sangue dos vivos" ou "pessoa que enriquece ou vive de explorar outras". Jungkook e sua família não estavam mortos, mas era verdade que eles sugavam o sangue dos vivos e exploravam e enriqueciam às custas de outras pessoas.

Quando Jungkook tinha cinco anos, seu avô decidiu que estava na hora de ele aprender a sugar o sangue de pessoas vivas. Jungkook estava animado por aprender uma tradição de família e naquela época, ele achava um máximo ser um vampiro. Mas quando ele descobriu que teria que morder o pescoço de uma pessoa, ele parou para pensar no que realmente era um vampiro. No fim, ele saiu correndo e nunca conseguiu morder uma pessoa. É claro que seus impulsos já quase o fizeram morder alguém, como foi no caso do irmão de Jimin, mas isso nunca chegou a acontecer.

Jungkook estava deitado em sua cama quando a porta foi aberta.

"Deve ser Rosa, a empregada", ele pensou.

Mas quem entrou ali foi seu melhor amigo e vizinho, segurando um copo de sangue.

—Namjoon! —Jungkook se levantou da cama em um pulo. —Por onde você andou?

—Paris. —O mais velho deu de ombros como se aquilo não fosse nada, e bem para ele não era. —Tive que viajar com meu pai a "negócios". —Ele fez aspas com os dedos.

Jungkook sabia o que aquilo significava. Roubar sangue de outras pessoas para a sobrevivência dos vampiros.

Com isso, ele perdeu a vontade de tomar seu copo de sangue, mas Namjoon o convenceu de que ele precisaria estar forte para conseguir lutar.

Haviam duas alternativas para um vampiro parar de beber sangue:

1° Fazer um tratamento, que na maioria das vezes, poderia ser fatal.

2° Encontrar e usar o sangue especial.

O problema da segunda alternativa, era que há mais de cem anos não se tinha o registro de uma pessoa com esse tipo de sangue, então não restava outra coisa a não ser continuar a tomar sangue.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Vampire Blood · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora