5. what are you doing?

37 7 1
                                    

Park Jimin

Demorei um tempo para dormir, porque não conseguia tirar da cabeça o rosto tristinho de Jungkook. Quando já era de madrugada começou a chover e o barulho me acordou, pra melhorar minha vida né.

Me sentei em minha cama e cocei meus cabelos, me levantei para ir ao banheiro e percebi que Jungkook não estava em sua "cama". Será que ele foi embora porque se sentiu mal em casa? Vou dar uma bronca em meus avós, onde já se viu nem tratar o garoto direito.

Penso em procurá-lo pela casa, mas antes dou aquela passadinha no banheiro né. No caminho entre a saída do banheiro e a escada, vejo que a porta do quarto de Jisung está aberta. Ai vocês vão me falar "Ah, Jimin. E qual é o problema disso?" O problema é que ele NUNCA deixa a porta aberta.

Só em momentos que ele está doente ou passando mal. Como naquela vez em que ele estava quase morrendo por uma apendicite mas não contou nada para meus pais, a sorte foi que eles perceberam que a porta estava aberta e viram meu irmão caído no chão.

Então se a porta está aberta é porque ele deve estar passando mal. Vou correndo até seu quarto para ver se ele está bem e o que encontro quando entro me faz quase cair no chão.

Jungkook está perto do meu irmão, tipo muito perto mesmo. Ele está com a boca bem no pescoço de Jisung, mostrando aqueles dentes de vampiro dele. Esse cara não tem senso, não? Eu o abriguei em minha casa e ele vai dar um de louco com a minha família.

-O que você está fazendo? -Pergunto um tempo depois de me acalmar.

Jungkook dá um pulo. Incrivelmente, Jisung continua dormindo. Calma, será que Jungkook o matou ou deu algum remédio para ele? Pensando nisso, eu corro até Jisung derrubando Jungkook pelo caminho. Verifico se ele está respirando e se seu coração está batendo, tudo ok.

-No meu quarto! -Digo fazendo minha cara de bravo e vou para meu quarto.

Passo as mãos em meus cabelos e reflito em quem eu trouxe para minha casa, um desconhecido. Um completo desconhecido. Não é porque eu esbarrei com ele algumas vezes que eu posso chamá-lo para minha casa sem nem conhecê-lo direito. Mas também o que eu ia fazer? Deixá-lo dormir, sei lá, na rua?

Calma, Jimin. Comecei a ficar nervoso, com dor de cabeça e com dor no corpo. Não faz tanto tempo que eu sai do hospital, preciso dormir melhor. Respiro fundo e fecho meus olhos, eu sempre ficava nervoso brincando com meus vizinhos e acabava socando as crianças. Meus pais conversaram comigo e me ensinaram a respirar fundo para eu me acalmar e não machucar meus amigos. Eu queria tanto eles aqui comigo.

Ao abrir meus olhos, Jungkook está sentado em seu colchonete me olhando.

-O que você estava fazendo? -Pergunto tentando manter a calma.

-Hyung... -Ele respira fundo. -Eu tô uns dias sem me alimentar e também com todos esses problemas meu psicológico ficou instável.

Ele ia se alimentar do meu irmão?

-Você ia morder meu irmão? -Começo a me alterar e aumentar meu tom de voz.

-Hyung. -Ele se levanta e tenta se aproximar de mim, mas eu me esquivo.- Eu juro que não queria machucar ele.

-Não queria? -Rio incrédulo. -Fora da minha casa. -Me levanto e abro a porta do meu quarto.

-Jimin, por favor. -Ele junta as mãos para pedir. -Eu não tenho pra onde ir.

-Sinto muito, mas eu confiei em você.

Jungkook pega sua jaqueta no chão e me segue para o andar de baixo. Tento fazer tudo sem acordar minha avó, porque se ela acordar vai dar ruim. Jeon calça seus sapatos e parece hesitar em sair, tento me manter forte e não voltar atrás em meus atos.

Our Vampire Blood · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora