2. again

72 11 1
                                    

Interajam comigo!

🍇

Park Jimin

O mundo não gira, ele capota.*

Agora quem ficou louco sou eu!

Isso deve ser coisa da minha cabeça, como estou muito fraco acabo criando ilusões.

-Vampiros não existem. -Dou uma risadinha.

-Eu estou aqui, então. -Ele dá de ombros e se senta na poltrona perto da minha cama.

Até que esse vampiro é bonito. Que vampiro o que Park Jimin! Essas coisas não existem.

-Você não tem uma desculpa melhor pra me dar?

-Por que eu mentiria pra alguém que acabei de conhecer? -Ele diz sem tirar os olhos de suas próprias unhas.

-Pra não te mandarem de volta pra área psiquiátrica? -Digo como se fosse óbvio.

E bom, pra mim é óbvio. Pro cara pensar que é um vampiro, essa é a única explicação lógica.

-Vou fingir que você não me chamou de louco, Park Jimin. -Ele leu meu nome na minha bolsa de sangue.

-Por que você não vai beber o sangue de outra pessoa?-Pergunto irritado. -Eu posso morrer se perder esse sangue!

-Eu também vou morrer se não me alimentar. -Ele se levanta e passa as mãos pela roupa.

Por falar em roupa, ele veste uma calça jeans preta com rasgos na parte do joelho e uma camisa também preta.

Será que ele fugiu já tem um tempo? Mas não seria muito arriscado voltar pro lugar que você fugiu?

-Hoje é seu dia de sorte. Vou deixar você viver. -Ele vai até a porta e vira para mim.-Até mais, Park Jimin.

-Espera. -Digo com o resto de energia que ainda tenho. Esse falatório todo me deixou cansado. -Qual é seu nome?

-Tá interessado em mim agora docinho?-Ele sorri e fecha a porta.

Docinho, que coisa brega.

-Você tem uma informação minha, então também quero saber algo de você.

Ele me olha e dá um sorrisinho mostrando seus dentes. Meu Deus, ele tem dentes de vampiro!

Se bem que muita gente tem os caninos maiores.

Não vou me deixar convencer por isso.

Não seria mais fácil ele atacar alguém na rua do que vir roubar sangue de gente doente?

-Jungkook.-Ele volta para a porta e a abre.-Jeon Jungkook.-Ele diz por fim e sai do quarto.

Agora que faço o que com o nome desse cara?

-Quem era esse que saiu daqui?-Minha vó diz entrando com a tropa toda no meu quarto.

Achei que eram permitidos apenas duas pessoas no quarto, mas parece que minha família não liga pra isso.

Chaewon entra com uma casquinha de sorvete e Jisung está vidrado em seu nintendo.

Jinyoung, meu avô, está com várias sacolas do que parece ser uma loja de roupa e Shinhye, minha vó, entrou apenas com sua bolsa. É claro que ela ia fazer meu avô levar tudo.

-Achei que vocês iam comer. -Mudo de assunto porque não quero falar sobre Jungkook.

-Sua avó encontrou uma loja em promoção. -Meu avô revira os olhos e larga as sacolas no chão, se sentando no sofá ao lado de minha avó.

Our Vampire Blood · jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora