*A escritora estava bem FIX nesse cap*
🍇
Park Jimin
Mensagem on
Número desconhecido
|olá🍇
Uai, quem é esse?
quem é?|
|Jeon Jungkook
ah, o vampiro|
pq esse emoji ai?|
|eu gosto de uva
ah|
Que aleatório.
|vamos sair
quando?|
|hoje
hj n posso|
|vai fazer oq?
não é da sua conta|
Que cara enxerido.
|tá bom
|a gnt se fala depois
Mensagem off
Não achei que ele fosse mandar mensagem tão rápido. Quer dizer, eu pensei que ele ia ficar sumido por uma semana ou esquecer do assunto.
Só vou sair com ele quando eu conseguir encontrar o Taemin. Meu namorado tá desaparecido e eu vou ficar saindo com um louco que se diz vampiro? Não né.
Depois que coloco um moletom limpo, me deito na cama e fico vendo minhas redes sociais. Até que Chaewon me liga gritando e eu me lembro que tenho que levar ela na casa da amiga.
Chaewon e Hyejoo estão sempre juntas, às vezes chega a ser irritante. Desço até a garagem e dirijo até a casa dos Son enquanto Chae escolhe a playlist de músicas, na maioria de um grupo chamado Loona.
Como a casa de Hyejoo não é tão longe da nossa, em alguns minutos nós chegamos e depois de uma breve despedida de Chaewon, eu coloco minha playlist para tocar.
Com Switch It Up do CIX tocando, eu dirijo sem rumo pelas ruas do meu bairro. As vezes é sufocante ficar em casa me sentindo um desempregado de merda sem saber por onde meu namorado anda.
Paro em uma loja de conveniência para comer alguma coisa, já que o horário do jantar já passou e eu estava dormindo. Compro um sanduíche de frango e um suco de morango e me sento nas mesinhas do lado de fora.
A luz forte da loja ilumina a rua escura, a maioria dos postes estão quebrados e as casas têm uma luz ou outra acesas. Vejo a silhueta de alguém andando na rua e penso "só louco anda na escuridão dessa rua" e confirmo que só eles fazem isso mesmo.
O tal vampiro vem andando com as mãos nos bolsos e os cabelos bagunçados. Tomo um gole do meu suco e ele se aproxima da loja, parando ao me ver sentado ali. E então eu me lembro que recusei sair com ele porque estava "ocupado", o que não era totalmente mentira já que eu tive que levar Chaewon na casa da amiga dela. Acabo me engasgando com o suco e passo um tempo tossindo.
-Esse era seu compromisso, Park Jimin? -Jungkook ri e senta em uma das cadeiras.
-Não exatamente. -Respondo mordendo um pedaço do meu lanche, que sinceramente já perdi a fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Vampire Blood · jjk + pjm
FanficJungkook vai até o hospital para se alimentar e acaba se apaixonando pelo paciente. Já Jimin está procurando seu namorado quando sofre um acidente e depois encontra um vampiro tentando tomar o sangue que ele está recendo. Que segredos as famílias Pa...