Pov Isadora
Thomas: Hmmmm... - me deu um selinho.
Isadora: Vamos?
Thomas: Vamos...
Ele pegou minha bolsa e entrelaçou nossas mãos.
Descemos e no elevador foi a mesma putaria, mas dessa vez a jóia do anel agarrou no cabelo dele.
Thomas: Aiaiaii... Amor...
Isadora: Pera que eu vou tirar - comecei a rir - vixi Thomas acho que não vou poder usar aliança sabe?
Thomas: Vai usar sim, eu hein... - riu massageando o couro cabeludo.
Isadora: Quase fica careca novamente...
Thomas: Fica, fica rindo mesmo... - me olhou.
Isadora: Mas você fez todo um drama desnecessário - ri saindo do elevador.
Thomas: É por que não foi o seu cabelo que estava sendo arrancado do cucuruto
Isadora: Ainda bem!
Ele destrancou o carro e entramos.
Thomas: Tem mais alguma coisa para fazer?
Isadora: Não...
Thomas: Então partiu casa.
Isadora: Partiu sua casa...
Thomas: Posso te fazer uma pergunta?
Isadora: Claro...
Thomas: Você pensa em criar Maya em conjunto comigo? Tipo eu não queria que ela tivesse pais separados...
Isadora: Tipo morar junto?
Thomas: É
Isadora: Eu não sei... Isso ainda é muito vago na minha cabeça Thomas...
Thomas: Não pense que eu estou te pressionando... Só, seria legal ela ver nós dois juntos ela crescer com esse amor paterno bem próximo... Pensa e depois me fala.
Não sei se estou pronta pra assumir uma vida de "casada" agora, porque vai ser praticamente isso... Mas agora tenho que fazer as coisas pensando na minha filha...
Isadora: Tá bom...
Não sei se me sinto confortável, ao ponto de morar com ele.
Mente filha da puta.
Thomas: Ei! Chegamos
Isadora: Ah, oi - sorri e desci do carro.
Thomas: Seja bem vinda em minha residência...
Isadora: Muito obrigada - lhe dei um selinho e entrei.
Era enorme.Isadora: Por que você fica no apartamento se você tem aqui?
Thomas: Aqui é só de vez em quando eu venho... Guardo ela pra um futuro próximo...
Isadora: Legal... Bem bonita...
Thomas: Vem... Vamos no quarto, acho que você vai gostar...
Acompanhei ele.
Thomas: É aqui... - abriu uma porta
Isadora: Esse quarto é do tamanho do meu apartamento!
Thomas: Sem exagero...
Isadora: Não é exagero... Caralho meu sonho...
Thomas: Basta um sim seu pra ele se tornar realidade... - deitou na cama - vem deita aqui comigo...
Isadora: Thomas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝚛𝚎𝚐𝚗𝚊𝚗𝚝 - 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍
FanfictionIsadora sempre teve o belo plano de vida, a brasileira se formaria em Londres, continuaria morando com a sua amiga que precisa dela e depois sim, casaria e pensaria em filhos, mas agora? Só curtição!! Ou não, esse plano muda quando ela engravida de...