✨06/10✨
Pov Isadora
Thomas estava me irritando falando que eu ia ter uma surpresa a noite mas não me falava o que era
Isadora: Tá caralho eu já entendi inferno!
Thomas: Tá bravinha amor?
Isadora: Tô tô bravinha.
Thomas: Então toma... Pra você usar hoje - me entregou uma sacola que ele pegou no closet.
Nem tinha visto.
Isadora: Vo usa carai ninhum.
Thomas: Vai sim, vai se banhar, fedô.
Isadora: Teu rabo que fede. O que é isso aí?
Thomas: Descubra depois, vai tomar banho e lavar esse cabelo seboso.
Isadora: Thomas! Seboso tá é o seu...
Thomas: O seu tá fedeno.
Isadora: Para!!! - abri o berreiro.
Thomas: Amor - curvou de tanto rir - eu tô brincando... Você é cheirosa demais...
Isadora: Você tá mentindo.
Thomas: Não tô... - se aproximou.
Isadora: Não chega perto!! Eu tô fedendo! - fui fungando para o banheiro.
Thomas: Isa... - bateu na porta.
Isadora: Sai!!
Thomas: Abre aqui vai...
Isadora: NÃO!!??
Thomas: Então toma um banho e relaxa... Tô te esperando...
Isadora: Te odeio.
Thomas: Me ama?!
Isadora: Não!
Pov Thomas
Essa semana em um dos meus intervalos de gravação apareceu um tal de restaurante giratório, onde podemos ver toda time Square lá de cima.
Achei perfeito e reservei só pra nós dois, junto comprei um vestido, colar e um brinco pra ela.
Tô nelvoso.
Ajeitei o vestido na cama, enquanto escutava o chuveiro.
O jeito que essa mulher é difícil é diferente.
Mas eu a amo tanto e nós nunca saímos assim, esperei um pouco até ela se soltar mais.
Ela nem liga mais pra paparazzi ou fã, as fãs ela prefere se afastar mas não liga... Esses dias pra trás até postou uma foto no seu Instagram mas está privado... Assim ninguém viu.
Hoje será minha vez.
Ela ficou uma hora e quarenta no banho.
UMA HORA E QUARENTA MINUTOS!
Saiu com uma toalha na cabeça e outra no corpo.
Isadora: Você realmente acha que sou fedorenta?
Thomas: Não princesa... Você é cheirozissima!
Isadora: Você é mau, me fez chorar! - chegou até a cama - porra que lindo...
Thomas: Achei sua cara...
Isadora: A minha cara não é porque essa belezura aqui só eu tenho... mas é perfeito... Sei nem me portar direito - riu.
Thomas: Sabe sim, vai ficar linda... Tô doido pra rasgar... - sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝚛𝚎𝚐𝚗𝚊𝚗𝚝 - 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍
FanfictionIsadora sempre teve o belo plano de vida, a brasileira se formaria em Londres, continuaria morando com a sua amiga que precisa dela e depois sim, casaria e pensaria em filhos, mas agora? Só curtição!! Ou não, esse plano muda quando ela engravida de...