Lack of control

247 22 4
                                    

Os meninos estavam treinando lacrosse. Era a vez do Scott, só tinha um problema, ele tinha que jogar contra o capitão do time.

Alyssa estava tensa com o treino do irmão, ela sabia que se ele não se controlasse, acabaria machucando alguém.

Jackson foi de frente com Scott, e o mesmo caiu no chão.

- MCCALL!!! Qual é até a minha vó tem um reflexo melhor que o seu, e ela tá morta. – O treinador disse. – Você consegue McCall? Jogar melhor que a minha vovozinha morta?

- Consigo.

- Galera! O McCall vai tentar de novo! – O treinador falou para todos.

Mas dessa vez, Scott estava se transformando.

- Você tá legal? – Stiles perguntou se aproximando.

- Tá acontecendo...

- O que? Aqui? Agora? – Stiles perguntou.

O hiperativo então levou o lobisomem até o vestiário.

- Tá a gente... – Stiles começou a falar.

- SAI DA MINHA FRENTE!!!! – Scott gritou. Alyssa escutou o grito e tentava ao máximo sair da sala, mas o professor de física não ajudava.

Scott começou a correr atrás do humano e este, pra longe do lobisomem.

Depois do pequeno jogo de rato e gato, Stiles chegou no extintor de incêndio e o abriu, direcionando o Co2 pro lobisomem.

- O que aconteceu? – Alyssa disse desesperada assim que chegou.

- Ele me atacou! – Stiles disse incrédulo.

- Atacou ele? – Alyssa perguntou pro irmão.

- Eu não sei, ataquei? – Scott perguntou para Stiles.

- Atacou!

O que eles não sabiam é que alguém  tinha visto, e esse alguém era Derek Hale.

Teen Wolf - A irmã McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora