Por incrível que pareça, Scott foi bem no treino e entrou no primeiro time. Quando o treino acabou, Alyssa, Scott e Stiles foram para a floresta procurar a bombinha.
- As coisas estão um pouco estranhas... – Scott começou a falar.
- Estranhas como? – Perguntou Alyssa preocupada.
- Quando eu estava no gol, foi como se eu tivesse o tempo inteiro só pra pegar a bola, e eu consigo sentir o cheiro do chiclete de menta que tem no bolso do Stiles. – Scott disse e Alyssa suspirou de alívio.
- Eu não tenho... – Stiles disse procurando o chiclete nos bolsos e o achou.
- Eu disse, é estranho. – Scott disse e de repente ele para. – Foi aqui, tenho certeza, o corpo tava aqui, e o cervo passou bem aqui.
- Aqui não tem nada Scott – Alyssa disse, mas ela sabia que aquele era o lugar, fora ali que o irmão tinha sido atacada pelo "lobo".
Os três amigos estavam de costas quando o homem apareceu, Stiles foi o primeiro a se ligar de que havia mais alguém além deles e se virou, cutucou Scott que se virou, e vendo a movimentação dos meninos, Alyssa se virou também, ela viu um rosto familiar, ele era parecido com ela, cabelos pretos, alto e olhos verdes, mas tinha certeza que não era o seu pai, até porque seu pai seria mais velho que ele e seus olhos eram azuis, e não verdes, mas ela conhecia alguém assim... Não, a ideia era impossível... Era uma loucura pensar que ele havia sobrevivido... A mesma coisa se passou pela cabeça do homem, os dois ficaram imóveis por alguns minutos, mas voltaram ao normal rapidamente.
- O que estão fazendo aqui? É uma área privada! – O homem desconhecido exclamou.
- Desculpa, não sabíamos, estávamos procurando uma coisa, mas não tem problema... – Scott disse e o homem lhe lançou a bombinha. Depois disso, o homem se virou e foi embora, quando os três se viraram para ir para casa Stiles começou a falar.
- Vocês sabem quem é ele? – Os dois irmãos balançaram a cabeça em discordância – O nome dele é Derek, Derek Hale... – Stiles falou e Alyssa parou de andar de repente, chocada com a informação, ele estava vivo, ele sobreviveu... – A família dele morreu em casa, quando ela pegou fogo, até hoje não sabem se foi proposital ou não...
Eles voltaram para casa, mas Alyssa não prestava mais atenção em nada, de noite a mesma não conseguia dormir de tão feliz que estava, e acabou decidindo ir à um lugar onde não ia à 10 anos, o mesmo lugar que Derek provavelmente estava.
Depois de andar por um tempo na floresta, ela chegou, a casa toda queimada, uma casa que, um dia, fora seu lar, e o lar de Derek, na hora Alyssa sentiu vontade de chorar...
-Hey Sourwolf! Você ainda está aí? – Alyssa disse entrando em casa e se assustou quando alguém a pegou e a virou de cabeça para baixo.
- Só uma pessoa me chamava desse jeito... Pensei que estivesse morta Little Hale! – Derek disse e depois abraçou Alyssa bem forte.
- É Der, também pensei que você estivesse, senti sua falta... – Alyssa disse com a voz embargada em choro.
- Eu também pequena, mas agora eu prometo que vou ficar com você priminha... – Derek disse secando as lágrimas de sua prima e a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - A irmã McCall
Hombres LoboAlyssa McCall esconde um segredo desde sempre, mas será que depois de seu irmão ser atacado por um "lobo" na reserva de Beacon Hills ela será capaz de continuar escondendo-o? Depois de reencontrar um pedaço de sua família, ela será capaz de s...