Hunters

259 19 7
                                    

- Scott! Scott abre a porta! - Alyssa pediu para o irmão.

- A Allison, cadê a Allison? - Scott perguntou de dentro do quarto.

- Pegou uma carona pra casa. Agora sai daí! - Stiles argumentava.

- Vocês tem que me escutar, Derek, Derek Hale é o alfa, ele que me mordeu na floresta. - Scott disse com a porta ainda trancada.

Alyssa estava confusa, ela não achava que era o primo, ela não achava que Derek seria capaz de transformar um adolescente aleatório.

- Scott, foi o Derek que deu carona pra Allison. - Stiles disse, depois disso a única coisa que se poderia escutar era o silêncio. Ambos os amigos sabiam que o lobisomem tinha saído de casa.

Alyssa puxou Stiles até o carro e eles dirigiram para a casa da Allison. Quando chegaram lá uma mulher ruiva, que Alyssa deduziu ser a mãe da garota abriu a porta.

- A Allison está em casa? - Stiles perguntou ofegante.

- Alyssa! Oi! Tá tudo bem? - Allison apareceu na porta depois de sua mãe a ter chamado.

- Tá! Tá tudo bem sim! É... Eu só queria... Pedir desculpas pelo meu irmão sabe? Por ele ter saído sem se explicar e tudo mais. - Alyssa inventou uma desculpa.

- Ah, não tem problema o Derek me disse que ele tava com alguns problemas. - Allison disse.

Enquanto isso, Scott estava correndo pela floresta tentando achar a garota, quando leva uma flechada.

- Anda logo, temos que ser rápidos eles já estão chegando. - Derek disse tirando a flecha.

Antes que os dois lobisomens conseguissem sair correndo eles avistaram três caçadores.

Depois da lua cheia era um dos piores dias para Alyssa, dores no corpo e cansaço. Mesmo não se transformando a McCall sentia como se seus ossos tivessem sido quebrados. Além disso, ela ficava com um humor péssimo.

- Bom dia! - Stiles disse animado.

- Bom dia. - Scott disse apreensivo.

- Bom dia o cace... - Alyssa ia dizendo mal humorada quando Scott arregalou os olhos e se virou.

- Por que você virou de costas? - Stiles perguntou desconfiado enquanto ignorava o mal humor da melhor amiga.

- O pai da Allison! - Scott disse ainda virado.

- Não vai me dizer que está com medo que ele te proíba de namorar a filhinha dele! - Alyssa disse sarcástica e ainda de mal humor.

- O que? Não! Ontem na floresta eu levei uma flechada, o Derek me ajudou a propósito... - Scott começou a dizer mas foi interrompido pelo Stiles.

- O Derek te ajudou? O alfa? Derek, Derek Hale?

- É, esse Derek! - Scott disse e antes que Stiles abrisse a boca, de novo, Alyssa tapou sua boca. - Obrigado, continuando, antes que eu saísse correndo pela floresta eu vi os atiradores, Derek me disse que eles caçam lobisomens, um deles era o pai da Allison.

Alyssa ficou tensa, caçadores na cidade não era nem um pouco bom. Já Stiles achou compreensível e ajudou Scott a se esconder.

Teen Wolf - A irmã McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora