Derek's advice

293 23 10
                                    

Alyssa, Scott e Stiles estavam em chamada de vídeo. A Hale-McCall estava no parque da cidade, Scott e Stiles cada um em seu respectivo quarto.

- Liguei pra Lydia agora pouco, o Jackson deslocou o ombro - Falou Alyssa.

- Por minha causa? – Perguntou Scott.

- Não, porque ele é um idiota! – Stiles disse como se fosse óbvio e Alyssa levantou as sobrancelhas. – O que? Ele é um idiota.

- Mas ele vai jogar? – perguntou Scott, de novo.

- Não sabem ainda – Stiles disse.

- Ele quer, mas a escola ainda tá em dúvida , o Jack acha que consegue convencer o treinador. – Alyssa disse andando.

- De um jeito, ou de outro, estão contando com você sábado... – Stiles disse gesticulando e Scott soltou um suspiro cansado.

Stiles e Alyssa olharam confusos pra tela.

- Que foi? – Scott questionou.

Stiles então digitou: “parece que”.

- Parece que o que? – Scott disse confuso.

A ligação travou, mas assim que voltou apareceu uma mensagem da Alyssa.

“Tem alguém atrás de você”.

- O que? Alguém atrás de mim? – Scott disse enquanto ampliava a imagem.

A pessoa que estava atrás dele o pegou e o prensou na parede.

- Eu vi você no campo – Derek disse.

- Do que você tá falando? – Scott estava confuso e assustado.

- Se transformou na frente deles, se eles descobrirem o que você é, vão descobrir sobre mim, sobre todos nós, e não vão ser só os caçadores atrás da gente, vai ser todo mundo . – Derek disse ainda prensando Scott na parede.

- Calma! Eles...Eles não viram nada, eu juro. – Scott disse.

- E não vão mesmo porque se você ousar jogar esse jogo sábado, eu mesmo mato você. – Derek disse e saiu pela janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teen Wolf - A irmã McCallOnde histórias criam vida. Descubra agora