Assim que acordou, Scott se trocou e desceu para tomar o café, mas encontrou sua irmã e sua mãe de caras fechadas.
- Bom dia!!! – Scott disse ignorando as caras fechadas das duas mulheres.
- Bom dia Scott, posso saber onde você estava ontem à noite? – Melissa, sua mãe perguntou levantando a cabeça para encará-lo.
- Na verdade, não mãe, mas não se preocupe! Eu estou bem, mais que bem. – Scott disse, fazendo com que Alyssa o olhasse desconfiada.
Scott e Alyssa não trocaram uma palavra e no caminho da escola, com a companhia de Stiles eles começaram a conversar.
- Então Scott, vai dizer o que aconteceu ontem? – Alyssa disse enfiando a cabeça entre o banco de seu irmão e Stiles.
- Isso aconteceu! – Scott disse levantando a blusa e deixando um curativo enorme à vista.
- Caramba!!!! – Stiles disse e quase bateu o carro e Alyssa engoliu em seco.
- O carro! Estou muito nova pra morrer, ainda quero fazer faculdade! – Alyssa disse segurando o volante e tentando não parecer nervosa. – Scott, porque não mostrou pra mamãe ou pra mim, você não é o melhor em medicina, mamãe é formada e eu sei o bastante.
- Porque não é uma machucado normal, ontem depois que vocês foram embora com o Noah, eu fui pela floresta até casa, aí um cervo me assustou e acabei caindo no chão, a propósito, precisamos voltar lá pra pegar minha bombinha... – Scott disse mas foi interrompido pela irmã.
- Perdeu sua bombinha?
- Sim, mas continuando, quando eu caí, encostei a mão em uma coisa gelada, e quando vi, era a outra parte do cadáver... – Scott continuou e Alyssa e Stiles arregalaram os olhos e soltaram o volante fazendo com que o mesmo segurasse. – Enfim, depois de alguns minutos olhei pra frente e encontrei um par de olhos vermelhos, aí aquilo, veio correndo na minha direção, me mordeu e foi embora, depois disse ouvi um uivo.
- Impossível!!!!! – Stiles disse rindo.
- Scott não tem lobos aqui... – Alyssa disse tentando fazer com que o irmão acreditasse.
- Há mais de 60 anos. – Stiles completou a fala de Alyssa.
- Eu tenho certeza que ouvi um uivo! – Scott disse indignado.
- Só se... Não... – Stiles disse fazendo um suspense.
- O que? – Alyssa perguntou nervosa.
- A não ser que seja um lobisomem! – Stiles disse e riu, Scott revirou os olhos e Alyssa apertou os lábios e deu uma risada forçada.
- É sério! E se for uma infecção? – Scott disse.
- Tem um tipo de infecção, se chama licantropia... – Stiles começou a falar mas Scott interrompeu.
- É muito grave? – Scott perguntou desesperado.
- Depende, acontece só na lua cheia... – Stiles e simulou um uivo.
O resto do caminho se resumiu em Stiles fazendo piadinhas de lobisomens, Scott revirando os olhos e Alyssa quieta. Assim que eles chegaram Stiles estacionou o jipe.
- Alguma novidade? – Alyssa disse tentando evitar o assunto "lobisomem".
- Tirando a mordida do Scott, o corpo e você... Nada de interessante aconteceu desde o nascimento de Lydia Martin. – Stiles disse olhando a ruiva atravessar o estacionamento fazendo os irmãos revirarem os olhos.
- Amei sua roupa! – Lydia disse se aproximando de Alyssa.
- Obrigada Lyds! Sua roupa é linda também! – Alyssa disse e ela e Lydia, melhores amigas desde os 6 anos, se abraçaram.
- Lydia, você está... – Stiles começou a falar mas a ruiva já tinha começado a andar e entrou na escola – como sempre, me ignorando.
Depois de Scott e Alyssa rirem do amigo, que era apaixonado pela Lydia desde o 3⁰ ano, os 3 foram para a aula.
- Yssa! Vem cá! Vamos falar com a garota nova! – Lydia disse puxando Alyssa pelo braço junto com Jackson para uma garota morena de olhos castanhos. – Bela jaqueta! Onde você comprou?
- Obrigada... – A garota sorriu envergonhada, enquanto isso Alyssa percebe seu irmão e Stiles olhando para ela. – Comprei em Santa Mônica, minha mãe trabalhava com isso...
- Que pena... Gostaria de ter uma igual! A propósito sou Lydia Martin! – A ruiva se apresentou. – E você, junto com a Alyssa será minha melhor amiga!
- Meu nome é Allison, quem é Alyssa? – A novata perguntou.
- Sou eu! Prazer Alisson, Alyssa McCall – Alyssa disse estendendo sua mão que a mesma apertou.
- E esse é o Jackson Witthemore, meu namorado. Qual é a sua primeira aula? – Lydia perguntou.
- Matemática... – Alisson disse com uma careta e seu telefone tocou. – Desculpa, presciso atender...
A garota nova foi até uma árvore para atender o telefonema, enquanto isso, Alyssa e Jackson foram para a aula de economia com o treinador Finstock.
- Nossa mãe, é mesmo, esqueci a caneta... Eu peço pra alguém...Tenho que ir... Tchau. – Allison falou no telefone com a mãe.
Scott não sabia como, mas conseguia ouvir a novata falando com a mãe do lado de fora da escola, ele seguiu para a aula de matemática junto com Stiles. Ele se sentou na frente da garota que ele sabia que se chamava Allison e lhe estendeu uma caneta.
- Obrigada! – Ela disse lhe dando um sorriso desconfiado.
Depois das aulas os meninos foram para o vestiário masculino e Lydia, Alyssa e Allison foram para a arquibancada para ver o treino.
- Então Alisson, você namora? – Lydia começou com as perguntas constrangedoras de sempre...
- Não, na verdade nunca namorei... E vocês? – Alisson disse.
- Eu já namorei com o Jackson no oitavo ano, agora somos só amigos... Além disso só fiquei com alguns garotos daqui da escola, acredita que a maioria dos meninos fazem competições pra ver quem fica mais vezes comigo e com a Lydia, sério, irrita, muito. – Alyssa disse dando de ombros.
- Namoro com o Jackson, e essas competições irritam mesmo, eu até gosto de atenção, mas não gosto de sorrisos maliciosos e essas coisas, quando começei a namorar o Jack, pararam um pouco porque ele é bem ciumento então... Mas na Alyssa, nunca pararam, nem quando eles namoravam, eles não ligavam, nem mesmo quando o Jackson arrumava briga depois, esse foi um dos motivos para eles terminarem, desde que a gente tinha 7 anos, todos os garotos olham pra nós, a maioria nunca conseguia nada, e a gente achava graça no começo, mas depois dos 13, começou a ficar chato... – Lydia disse sorrindo.
- E vocês lidam bem com essa questão do Jackson? Tipo vocês são melhores amigas e as duas já ficaram com ele... – Alisson disse.
- Sim!!! – As duas garotas falaram e os meninos entraram no campo, sem camisa.
- Eles treinam assim? – Alisson perguntou passando os olhos pelos garotos sem camisa e fixando o olhar em Scott as garotas acentiram. – Quem é aquele?
- O Scott? É meu irmão... – Alyssa disse.
- Vocês não se parecem muito... – Alisson disse.
- Não somos irmãos de sangue, sou adotada na verdade, por isso somos diferentes, minha família morreu em um acidente, só eu sobrevivi, tinha 6 anos na época, minha tia pediu para que eu corresse e foi o que eu fiz. Depois o xerife me achou e fui adotada pela mãe do Scott, que acabei considerando minha mãe. – Alyssa disse e recebeu um abraço de ambas as garotas.
- Devia ir na minha festa! Vai acontecer amanhã! – Lydia fala animada.
- Claro! Quem vai? – Allison diz sorrindo.
- A escola toda! Lyds sempre faz as melhores festas, nem precisa avisar o dia! Ela faz uma festa dessa todos os anos, todo mundo sabe, é só aparecer! – Alyssa disse sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - A irmã McCall
Hombres LoboAlyssa McCall esconde um segredo desde sempre, mas será que depois de seu irmão ser atacado por um "lobo" na reserva de Beacon Hills ela será capaz de continuar escondendo-o? Depois de reencontrar um pedaço de sua família, ela será capaz de s...