Jogo de Quadribol

416 63 23
                                    


Quatro dias se sapassaram desde a visita de Victor, e daquela noite que sem dúvidas para Snape fora uma das melhores em muito tempo. Estar com Harry sempre seria uma das melhores coisas ultimamente para si. 

Harry que não estava com o melhor dos humores aquela noite por não poder estar com Krum, estava feliz com presença de Severus. 

Eles conversaram bastante a noite, para resolverem algumas coisas sobre o plano que Severus propôs, mas também sobre coisas informais, como o período de Harry na escola, e como Severus enchia seu saco. 

Claro que Snape se defendeu, dissendo que precisava manter seu disfarce, e também que o rapaz era um Grifinório insolente. 

Harry assim como Severus se sentia bem na companhia um do outro. Até achava incomum passar mais tempo com seu ex professor, e se sentir tão bem com ele. 

E com seu próprio namorado, viver uma relação resumida a cartas, e poucas horas juntos, e sem direito as velhas sensações de borboletas no estômago, ao se encontrarem. 

Harry temia assumir isso, mas... Estava gostando de Severus mais do que gostaria. 

E ele tinha medo de onde isso poderia chegar.

                                     ***

Eles estavam agora indo até o escritório da Minerva, na intenção de contar sobre a iniciativa, e pedir a permissão da diretora para a atividade. 

— Será que Minerva permitirá? Perguntou Harry andando apressadamente, evidentemente nervoso. 

— Acredito que ela achará uma total loucura o método, mas não a ideia final. Você tem uma grande chance Harry. Consolou Severus tentando acompanhar o Grifinório que andava mais ligeiro que ele. 

— Nós temos uma chance, esse projeto é tão meu, quanto seu Severus. Falou Harry direcionado um sorriso cúmplice para Severus, que sentiu seu coração errar o compasso. 

— Minerva nem cogitaria que eu teria pensado nessa ideia, e não a julgo. Disse Severus sorrindo, por que afinal ele jamais pensaria nisso mesmo. Apesar de achar uma idéia mais que necessária, talvez ele estaja tão empenhado não pelas casas, e sim por Harry. 

— Mas você tem me ajudado muito, e sem sua ideia, ainda estaria sem saber o que fazer. Disse Harry parando enfrente a gárgula de entrada para a diretoria. 

— Folha de mandrágora. Disse Severus fazendo a gárgula dar espaço para a escada rotatória de pedra. 

Harry que estava falante subiu os degraus bem conhecidos em silêncio, ele estava muito ansioso, pois ele ficou confiante nesse plano, e se Minerva não autorizar ele definitivamente não saberá o que fazer. 

Chegando no pequeno hall de entrada, Harry parou por um momento para preparar sua mente caso recebesse um "não". 

Harry sentiu a mão firme de Severus em seu ombro e virou para fita-lo. Ao imergir naquelas belas obsidianas ele encontrou a calma que precisa, sabia que independente de qualquer coisa, ele estaria lá para ajuda-lo, como sempre esteve.  

— Vamos? Perguntou Severus com gentileza expressada em um sorriso simplista. 

Harry assentiu retribuindo o sorriso, então Severus retirou sua mão do ombro de Harry, fazendo ele notar agora que aquela região parecia tão quente. 

As Nossas Imperfeições - Snarry Onde histórias criam vida. Descubra agora