Gérbera

190 19 1
                                    

Harry e Severus estavam um amontoado de cansaço e suor na cama depois de um "Bom dia" excitante, agora ambos buscavam coragem para levantar e ir tomar um banho para realmente iniciar o dia.  Mas essa era uma tarefa difícil para os dois, cada vez que parece ser mais duro ter que sair um do abraço do outro. Eles só queriam mais cinco minutos em seu ninho, e depois, mais cinco...

— Temos que levantar amor. — Disse Severus com uma voz arrastada de má vontade, ele sabia que se não intervisse eles ficariam na cama e acabariam perdendo o café, e a primeira turma do dia.

— Uhm Sevie... – Resmungou Harry jogando sua perna por cima do corpo coberto apenas por um lençol fino do sonserino.

Severus sorriu pela manhã de Harry e deixou um beijo em seus cachos emaranhados.

— Vamos ou iremos perder o café.
Harry resmungou mais um pouco antes de se levantar contragosto, ele caminhou completamente nu para a porta do banheiro evidenciando sua bunda para Severus.

— O que está esperando? – Perguntou antes de entrar. Severus sorriu lascivo antes de jogar o lençol de lado e seguir para o mesmo caminho de Harry.

                                  ***

Depois de um banho um pouco demorado que o normal ambos se vestiram se seguiram de mãos dadas para o salão principal para o café, ninguém parecia mais se importar tanto com  o relacionamento deles, apenas um ou outro, principalmente dos últimos anos da grifinória e sonserina. Mas eles passaram a não ligar, a menos se algo saísse fora de ordem, que graças a Merlin não aconteceu.

Eles tomaram o café calmamente enquanto conversavam com Minerva e os outros professores já que logo mais deveriam começar a preparar os conteúdos para as provas, e auxiliar aqueles alunos que precisam de alguma ajuda para passar no exame do NIEMs.
Assim que terminaram de tomar o café Severus acompanhou Harry até sua sala de aula, deu-lhe um último beijo antes de ir para as masmorras.

As aulas seguiram de maneira tranquila os alunos estavam  sempre muito animados para as aulas de DCAT ministradas por Harry, ele usava uma metodologia didática porém que faziam com que os alunos tivessem interesse, ele sempre buscava trazer aulas práticas divertidas para não se tornar algo maçante para ele ou os alunos.

Suas primeiras aulas foram com o quarto ano, onde ele explicou o conteúdo novo que eles iriam trabalhar nas próximas aulas, e pediu para que eles fizessem a leitura das paginas e anotassem tudo que parecessem importantes. No fim da aula ele pediu para que na próxima aula todos trouxessem uma lauda de resumo sobre a matéria.

Harry estava organizando seu material quando uma coruja marrom trouxe uma carta para si, a ave apenas jogou o envelope e voltou por onde veio. A carta era de Sírius, a letra estava um completo garrancho evidenciando a pressa ao escrever.

"Harry, Chris vai nascer, estamos no St. Mungo's. Venha se puder Remus pediu para avisar você e Severus.
                                                                                                                                                                                                          Sirius."

Assim que terminou de ler o bilhete seus alunos da corvinal começaram a entrar em sala e se acomodaram em seus assentos, e Harry não pensou muito antes de se levantar e dizer:

— Escutem bem, hoje não teremos aula preciso ir a um lugar, mas quero que leiam a pagina trinta até a cinquenta do livro Teoria Magica Defensiva, e lembrem-se que vou fazer questionários para saber se realmente leram. Agora estão dispensados podem ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Nossas Imperfeições - Snarry Onde histórias criam vida. Descubra agora