Bons Momentos - Hanami

430 38 30
                                    

©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.

O dia estava perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava perfeito. Mas dias perfeitos, naquela época, eram a regra e não a exceção. Abril, começo da primavera e o tão esperado Hanami.

Por esses dias, os moradores da Vila da Folha se reuniam nos vários parques para assistir às cerejeiras desabrochar em flores, fazendo piqueniques com familiares e amigos.

Era uma manhã de sábado quente, muito iluminada pelo sol, Shino e Kiba caminhavam por entre inúmeras toalhas coloridas, de mãos dadas, com Kiba acenando para um e outro conhecido. Shino, mais contrito, oferecia singelos acenos de cabeça.

— Não acredito que deixamos uma cesta no carro! — Kiba resmungou — E tivemos que voltar pra pegar.

— Foi a empolgação.

— Empolgação chamada "Kaoru", né? — o Ômega riu — Shino, eu não era tão terrível assim, era? Ta, eu era um pestinha, mas nosso filho bate recordes.

Shino concordou com a afirmativa. Tão logo a família desceu do carro, o caçula disparou na frente, querendo aproveitar o quanto possível, além de pegar o melhor lugar embaixo da maior árvore, motivo que fez os Inuzuka-Aburame madrugarem naquele nove de abril.

Sem opção, Kiba e Masako correram atrás do pequeno Beta, para garantir que nada desse errado com o pequeno furacão. E Shino se encarregou de pegar o que pudesse de tudo o que levaram para passar a manhã com duas crianças de oito e quatro anos.

Ao chegarem à árvore preferida da família encontraram Naruto e Sasuke à disposição arrumando as coisas que eles próprios trouxeram. Kaoru estava bem seguro nos braços de Sasuke, um Ômega a quem o pequenino adorava (apesar da cara de quem chupou limão) e Masako dava uma bronca no irmãozinho.

Ao ver que tudo estava nos conformes, Shino e Kiba deixaram os filhos com o casal de amigos, voltando ao veículo para buscar o restante das coisas e finalmente aproveitar o dia.

— Ah, caralho — Kiba exclamou enquanto passeavam pelas fileiras de cerejeiras rosadas, dessa segunda vez com calma — Temos boas lembranças no Hanami. Foi aqui que eu pedi você em casamento!

— Sim, foi uma grande surpresa.

Kiba riu.

— Eu estava reclamando um pouco por causa da formatura.

O Alpha ergueu as sobrancelhas, analisando o rapaz a quem segurava pela mão.

— Um pouco? — quase riu. Quase.

O outro emburrou. Na época ele estava desanimado com os futuros possíveis para um Ômega. Seu sonho era se tornar Hokage e governar a Vila da Folha! Se achava forte, inteligente, estrategista e muito bem articulado. Possuía vários conhecidos e contatos que poderiam ser fundamentais na governança de Konoha. Alguém mais preparado do que Inuzuka Kiba? Não existia! E, mesmo assim, o cargo não podia ser exercido por um Ômega.

Bons Momentos - ShinoKibaOnde histórias criam vida. Descubra agora