{O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo...}
Acordo com essa música, no meu celular olho no relógio e já era 10:00 da manhã, levantei correndo da cama olhei no espelho, me toquei olhei para minha cama e estava lá a minha caneta azul, e volto a deitar mais um pouco!
E pensava o que tinha acontecido será que era um sonho? Mas parecia ser tão real! Será que minha alma saiu mesmo do corpo?será que ela voltou pra me dar mais uma chance? Respiro aliviada por estar ali no meu canto onde me sinto bem, levanto da cama, coloco meu shorts Preto de couton, e minha blusa Rosa que tinha essa bela frase! Todos tem a chance de mudar o passado!
Vou para a cozinha pego uma xícara de café, a verude com Cabo só tomava café nela..
Sento na poltrona com meu café, e volto a pensar...será mesmo que tive outra chance? Meus Pais acordam e me vêem sentada, e minha mãe fala!
-Bom dia Carolaine!Bom dia mãe, digo eu com um sorrisão estampado no rosto!
Voltando no assunto,tenho certeza que tive uma nova canche! E quero aproveita lá..
Saio da minha poltrona com minha xícara na mão e vou pra cozinha!
-mãe preciso te contar uma coisa, mas não.agora depois do almoço voltamos a falar sobre isso!
Todos almoçamos, retiramos a mesa, e fiquei pra ajudar minha mãe a organizar a cozinha..
-Mãe faz 10 anos que meu coração sangra, que minha alma chora, que meu corpo eh dominado por minha mente!
- O que eh isso mais um poema Carolaine?-Não mãe, isso é os meus sentimentos! E o que sinto todo dia, por isso entro em seus quartos a toda hora, sempre quero vocês por perto, e vocês não entendem!
-Para com isso filha, nunca que eu ia imaginar, amanhã vamos atrás de um médico pra você.
Eu disse ok! E saio de cabeça baixa, entro no meu quarto chorando e derramando sangue da minha alma outra vez!
Eles não me entendem, e pela primeira vez ajoelhei em meu quarto, pedi com todas as minhas forças..
-Meu Deus, não sei como falar com o Senhor, minhas palavras é medíocre diante a ti e de tua bondade, mas peço de coração, peço com a minha alma que possas me ajudar a ser uma pessoa normal, sem viver perturbado.amém
Nunca eu tinha me ajoelhado pra conversar com Deus, fui em igrejas só pra ver se passava, e hoje me senti aliviada em falar com Ele!
-Carolaine, Carolaine
Gritava minha mãe, me chamando para o jantar...
Tomei um banho demorado, jantei, escrevi um pouco, como sempre, e adormeci!
Olho no relógio é era 09:00 da manhã, nossa como eu dormi bem esta noite. E agradeci a Deus de novo!
Acordei tão feliz, relaxada que fiz uma faxina no meu quarto, arrumei todas minhas coisas, passei um dia bem, estava me sentindo normal, chamei a minha irmã katiele pra dar uma volta de moto, é fomos...
Chegamos em casa já estava escurecendo! Tomei um banho fui para o meu quarto arrumado, e comecei a ler! Estava me sentindo otima! Liguei o som, um reggae bom!
E fecho meus olhos, e adormeço....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da mente
Non-FictionUma jovem menina, que no começo de sua adolescência descobri que não eh como suas amigas, que os seus pensamentos a torturam durante uma década