Depois de um cochilo, me senti melhor..levantei peguei uma xícara de café sentei na poltrona, e comecei ler um livro pra me destrair!
Uma chuva caindo bem mansinha lá fora, tomando café e lendo um livro, estava tudo perfeito. Tinha até me esquecido daquela manhã horrível. Términei meu café, fechei o livro no capítulo 2, e o guardei.
Fui pra cozinha levar a xícara, dali mesmo chamo minha mãe, ela não responde então grito:
- Paaaii, Mãee...
E ninguem responde fiquei asustada, jah começo a ficar gelada, acelera meu coração. E saio correndo pra rua, do jeito que eu estava mesmo, shorts couton blusa de vereador e descalça..
Vou pra casa de todos conhecidos atrás de meus pais e não encontro! Chego em casa cansada suada e assustada a ponto de Tomar um monte de pílulas para acabar com tudo! Entro gritando abro a porta do quarto deles, e ali estão dormindo. Olho a respiração, e minha mãe acorda!
-De novo você me chamando menina, nunca me deixa dormir em paz me dá sussego!
E eu sai do quarto e fechei a porta, mas a minha vontade era gritar, gritar alto para todos ouvir.
- Eu não tenho culpa, dessa minha cabeça me dominar, eu quero sumir eu quero morrer!
Mas não apenas tranco essa dor no meu coraçao! Ai ele começa a sangrar vem aquele aperto, e não posso ouvir mais nada pois parece que todos estão morrendo.
Deito em meu quarto pego um caderno e uma caneta azul, para tentar por no papel as minhas dores, e aí escuto barulho do portão abrindo, levanto assustada não era ninguém.
E assim começa mais uma noite vigiando minha família, vendo se nenhum deles vão morrer ou passar mal! Fico todas as noites acordada vivo um verdadeiro tormento não tenho paz pra nada, só queria sumir de vez do mundo! Queria acordar e ver que tudo fosse um sonho. Mas cada dia que passa essa realidade me sangra mais... olho no relógio e Jah é 04:56 da manhã, e eu ali sem sono, e com os nervos a flor da pele.
Fui pra cozinha peguei um copo de água com açucar e um calmante e tomei, deitei na cama..
Nossa 08:00 da manhã! penso eu.
Até que dormir um pouco, Levantei da cama, abri a porta do quarto dos meus pais pra ver a sua respiração, e outra vez minha mãe acorda!
-Menina para com isso quero dormir, toda vez você me acorda cedo! Vou trancar essa porta de agora em diante.
Quando ela falou em trancar a porta, aquilo me feriu de uma certa maneira que até o meus olhos sangrava de tanta dor de não ser normal.
Peguei respirei é falei:
-Só vim avisar que vou na Bia ver ela.
Ok disse ela amargamente.
Peguei minha moto fui pra casa da minha prima, ela é a única que me entende um pouco, falo algumas coisas só pra ela, se não eu iria deixa-la louca com meus pensamentos!
Cheguei lá eu não conseguia ficar parada os meus pensamentos viam, ai fomos pra minha vó e Não consegui parar lá também, porque onde eu estou" eles"estão juntos..Parece que eles quer que eu viva só dentro de casa! voltamos pra minha casa ficamos batendo papo, e depois a Bia foi embora.
Mais tarde teve um jantar na casa da minhas amigas aliás minhas melhores amigas, Reh Cih e Tah...
Elas sempre me vêem alegre cheia de graças e piadinhas,mas não imaginam por trás daqueles sorrisos está um coração que sangra, não tenho coragem de falar pra elas, minhas amigas e tão diferente de mim, acho que eh por isso que amo elas demais... mas voltando ao jantar daquela noite, meus pensamentos estavam loucos e perturbados elas acham que sou desligada e poeta, mas na verdade eh que não consigo me concentrar nas coisas porque minha mente está ocupada demais nas coisas ruins e escrevo pra tentar desabafar..
Mas mesmo assim jantei bem, me diverti com elas..acabou o jantar nos despedimos e a Tah me trouxe pra casa.
Cheguei entrei pro meu quarto, peguei uma xícara de café e meu caderno como sempre! E adormeci.
Acordei no meio da noite assustada a procura de todos, e todos dormindo... e como sempre eu ali perturbando os sonos deles.. abro a porta de vagar , e mesmo assim meu pai acorda.
-O que foi? Vai dormir está tarde!
Eu falo ok Boa noite...
- Boa noite! disse ele.
Mas uma noite eu acordada, mas nunca estou sozinha estou sempre isso na minha cabeça, a dor da perda.
Já era 05:22 da manhã... e eu só peço a última coisa!
Tira esses pensamentos perturbadores de mim, me deicham em paz. Me leva desde mundo leva minha carne, porque minha alma ja morreu!! E fecho meus Olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da mente
NonfiksiUma jovem menina, que no começo de sua adolescência descobri que não eh como suas amigas, que os seus pensamentos a torturam durante uma década