capítulo 10- A dor

370 5 0
                                    

Mais uma noite está chegando, e eu ali na varanda da minha casa e como sempre com minha caneta azul,e meu caderno....

E nele escrevo uma frase

-O poder da mente!

E fiquei pensando por horas o poder que a mente tinha, que ela era muito poderosa a ponto de me deixar sua escrava,que coisa triste isso e me pergunto?!

- Fui em igrejas, remédios, simpatias e nada adiantou não sei mais o que fazer, tenho que encontrar uma resposta pra essa dor, estou precisando desabafar por pra fora tudo o que está me engasgando olho no relógio 03:00 da manhã, e eu no mesmo lugar, como sempre em minha vida, nunca consegui sair do lugar, eu fico presa nesse meu mundo paranóico, parece que tem alguém que segura meus braços e minhas pernas. Pra eu não sair do lugar, não aguento mais viver assim presa eu olho o sol e já não vejo mais o seu brilho, tudo ao meu redor está sem cor todos me julgam mas ninguém sabe que estou sendo domina, eles não sabem que eu sangro toda hora que imploro pra poder me libertar, mas eles me vêem como a preguiçosa, estou sem forças pra continuar lutando, olho outra vez no relógio 04:08 da manhã. Vou para a cozinha tomo 8 pílulas pra dormir,vou pro quarto coloco meu pijama e pego minha caneta azul, mas essa vez sem meu caderno, hoje quero escrever em meu corpo digo eu!

E adormeço com a caneta entrelaçada em minhas mãos.

Minutos depois levanto da cama, meu corpo estava tão leve, eu estava bem, será que estou curada a dor tinha sumido, que alivio!

Mas quando olho pra minha cama, me vejo em cima, deitada e com a minha caneta azul que eu tanto gostava, começo a ficar nervosa, como é possível isso estar em dois lugares ao mesmo tempo, encosto na cama e tento por a mão em meu corpo deitado, e senti que ele estava gelado, e comecei a gritar chorando!

- Não é possível será que estou morta? Nao era esse o meu fim, nãooooo pode ser. Volto a beira da minha cama e começo a alisar meu cabelo, e nada acontece! então resolvo deitar em cima de mim mesma quem sabe ali eu voltava pro meu corpo.

Mas nada adiantou e o desespero veio,levanto e olho naquele pequeno espelho do meu quarto e me vejo inteira sangrando, começo a passar a mão em meu rosto e falar!

- Seja forte! Seja forte! Esse não pode ser o meu final, não posso acabar assim, olho ao meu redor vejo meu quarto bagunçado as minhas coisas que tanto gostava e veio aquele aperto de não querer deixar tudo que tenho!

Comecei a ficar tonta e cai no chao! Olhei para cama e meu corpo ainda estava ali então fechei meus olhos....

O poder da menteOnde histórias criam vida. Descubra agora