Acordo meia tonta,boca amarga acho que é o efeito dos calmantes. Penso comigo, hoje vai ser um dia melhor e mais calmo, espero!
Até levanto com meu pé direito, pego uma xícara de café tomo , me arrumei passei maquilagem fiz tranças , peguei minha moto e vou pra mais uma tentativa... Chegando no trabalho conheci as pessoas gostei estava bem ao meio dia almocei, tive 1 hora de descanso e volto a trabalhar toda feliz, ai ligo pra minha casa, minha mãe atende, falo com ela, mas parecia que ela estava morrendo, pergunto do meu pai ela disse que saiu. Ai veio os pensamentos de morte, comecei a pensar que ela estava morrendo, e que ele tava acidentado. Deixei tudo la peguei minha moto e sai correndo coloquei em Quinta e vim a 120 km,não vi nada em minha frente não respeitei sinal nada, eu so queria estar la com minha família e os proteger.
Cheguei em casa entrei chorando e do de topa com minha mãe bebendo, ali já me feriu mais, queria me matar me jogar com a moto do barranco mais aí pensei, a culpa não eh dela, e minha por eu ser anormal... e comecei a sangrar novamente cada pensamento meu, uma ferida em minha alma!
Entrei em meu quarto liguei o rádio arranquei minha blusa, e batia no meu peito falando.
- me deixa em paz, some quero minha vida, faz dez anos que você vive com ela! Você me quer presa e doente!
Mas na verdade a minha vontade era arrancar meu cérebro e aperta-lo, só pra ele sentir o que meu coração sentia, e como ele está sangrando.
Fiquei tão ruim, e angustiada que fui deitar , quando levantei já era hora do jantar!
Jantei bem, e comecei a ler um pouco No meu quarto, no meu desarrumado e que não troco por nada do mundo!
Paro minha leitura e vem eles de novo em minha cabeça, levanto vejo todos e volto pro meu quarto só que nessas alturas o livro perdeu a graça, e fiquei o resto da noite olhando eles dormir,até me dar sono e eu me deitar...
-Trim Trim trim
Acordo com meu celular tocando olho a hora e eh 07:44 da manhã.
-Alô, alô... fala alguma coisa!Dizia eu, e o alguém desliga o celular..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da mente
Non-FictionUma jovem menina, que no começo de sua adolescência descobri que não eh como suas amigas, que os seus pensamentos a torturam durante uma década