Capítulo IV - Funções

13 2 2
                                    


*S/n POV*

Abro os olhos e reparo que acabei adormecendo no escampado. Eu realmente preciso de descanso, as minhas forças continuam muito em baixo.

Será que têm comida na cabana? Tenho vergonha de ir lá e dar de caras com os outros membros...

Respiro fundo e levanto-me determinada, começo a caminhar seguindo as vozes que conversavam no outro lado da floresta. Cada passo que dou sinto-me mais nervosa, eles parecem todos tão sérios e tão mais fortes que eu. Chego lá e estão todos menos Konan e Pain. Sinto-me mais aliviada, porém ainda com um aperto no coração do medo. Dou mais uns passos e acabam por notar na minha presença calando-se de imediato.

S/n: Ah... Olá...eu... Têm pão?

Têm pão??? O que estás a pensar? Que estás na padaria? Sou tão idiota.

- Armário, porta da direita e terceira gaveta...— A resposta veio de uma máscara laranja, parecia empolgado pela sua acentuação.- Sou o Tobi, estou ansioso para sermos amigos.

Assenti um pouco assustada e entrei rapidamente. Sigo as indicações dadas e encontro realmente um pão, corto em metade e arrumo o resto no mesmo lugar. Baixo a parte inferior da máscara e dou uma dentada e começo a vaguear pela habitação, era relativamente pequena e aconchegante. Noto que têm uma foto pendurada no corredor, chego mais perto e vejo um casal com uma criança. O que será que lhes aconteceu? Espero que já não vivam aqui. Não quero nem pensar nisso. Contínuo a explorar e vejo uma porta entreaberta, entro no impulso da curiosidade e começo a abrir as gavetas e armários, tinham algumas roupas e pertences. Abro uma caixinha e encontro um par de brincos, pouso meu pão e desprendo o cabelo retirando a máscara, pego delicadamente neles colocando-os nas orelhas. Encaro o espelho, dou um sorriso e faço algumas poses ajeitando os cabelos de diversas formas.

Regressa à realidade S/n! Volto a pôr a peça de joelharia na caixinha e prendo o cabelo. Pego no pão e saio do quarto, fechando a porta do mesmo.

Depois de algum tempo decidi ganhar coragem e perguntar sobre as tais "regras" de funcionamento. Será que ainda estão todos lá fora? Dou uma olhada pela janela e reparo que estão menos, alguém deve ter saído, é a minha chance de perguntar e de me integrar no grupo. Saio de casa e respiro fundo.

S/n: Então, alguém poderia me explicar como vai ser nós próximos dias?—Pergunto fitando o gramado.

Fica tudo em silêncio por uns momentos.

Itachi: Amanhã vamos receber as indicações de como proceder.—Responde.—Normalmente saímos em duplas, no entanto, têm membros que saem individualmente para missões de teor informativo.

S/n: E o que farei?— Encaro-o.

Itachi: Um papel misto.—Faço uma expressão de confusão.—Ou seja, tratará da informação mas como elemento extra.

Isto significa, basicamente, que vou ser usada como elemento surpresa.

S/n: Então...Enquanto a minha dupla faz a sua parte da tarefa terei de agir sozinha.—Completo.

Itachi: Sim, será um elemento expiatório.

Entendi, não vou sozinha pois sabem que não tenho capacidade suficiente de confronto, e caso dê errado tenho suporte, isso dá menos chance de falhar em missão.

S/n: Sendo assim não terei um grupo definitivo.—Sugiro.

Itachi: Isso vai depender da vontade de Pain...—Diz levantando-se.—E de como corre o desempenho em missão.

O Uchiha retira-se e caminha a passos leves para fora do meu campo de visão.

- O que consegue fazer un?

Olho para o lado tentando identificar quem falou, a expectativa de uma resposta vinha de Deidara, parecia curioso e ansioso ao mesmo tempo.

S/n: Bem eu... tenho algumas habilidades médicas.—Respondo educadamente.—Bom, vou dar uma volta, prazer em conhecer você.

Retiro-me do local e caminho até ao escampado de à pouco. "Habilidades médica", também o que iria dizer? "Ah, olá sou a S/n, sou amaldiçoada, e agora sou uma decoração natalina ambulante! ". Eles devem ter todos habilidades especiais e manipulação de jutsus impressionantes. "Puff"

Deito-me no relvado e respiro fundo. Só de pensar em amanhã sinto uma pressão no meio do peito. Vou ficar com quem? Espero que não seja uma tarefa pesada, ou que tenha de derramar mais sangue. Odeio cheiro de sangue...

✰ ☽✧ ✦ ✧☾ ✰

*Narrador POV*

Já anoitecera e S/n continuava deitada no gramado encarando o céu, pensado que talvez o melhor era dormir na rua, sob a proteção dela, da lua, que a protegeu e amaldiçoou estes anos todos. Uma relação maternal que lhe corrompia e roubava anos de sua vida.

Nesse meio-tempo os restantes já arrumavam as suas coisas para sair de manhã devidamente preparados para qualquer ordem.

Deidara: Onde está S/n?—Questiona olhando em volta.

Tobi: Deve ter fugido.—Riu estridente.

Hidan: Não interessa, não sei porque caralhos precisamos de mais um membro...—Resmunga.

Tobi: Vou procurar, nosso recruta precisa de preparar suas coisinhas também!—Oferece-se animado.

Todos assentem.

Tobi caminha animado chamando s/n. Pelo buraco único de sua máscara entra um clarão vindo da zona Este da floresta, nesse imediato transporta-se para averiguar o sucedido.

Tobi: O que é que temos aqui?—Sussurra mudando a natureza da sua entoação.

Na sua maior vulnerabilidade, com seu cabelo solto e seu rosto exposto s/n absorvia uma força prateada vinda dos céus, seus cabelos, seus olhos e sua pele brilhavam, suas costas estavam arqueadas e alguns grunhidos de sofrimento saiam-lhe da boca entreaberta. Imediatamente seu corpo apaga normalizando-se, a garota põe as mãos ao chão tentando acalmar sua respiração ofegante.

Por trás da máscara Obito esboça um sorriso.

Obito: Afinal, quem é você s/n?—Questiona-se num sussurro irónico e previdente.

Com abraço da vossa Rose ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com abraço da vossa Rose

𝑳𝒖𝒂 𝑺𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂 (Naruto Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora