Capítulo VIII- Empatia

4 0 0
                                    


*Narrador POV*

S/n e Itachi caminham por pequenas vilas e florestas durante dias. Mantém-se um silêncio apenas interrompido por pequenos monólogos da garota.

Faltava apenas mais umas horas para ambos chegarem a Konohagakure- esse nome que desperta secretamente tantos sentimentos e mágoas nos dois. S/n mantém sua ansiedade por baixo das imensas camadas de roupa húmida. Enquanto caminha, a sua mente tenta focar apenas na sua missão mas é impossível afastar anos de passado sobre a sua cabeça.

Única coisa que lhe suaviza o coração neste momento é a calma de Itachi, que mantinha uma postura impecável e neutra. Ela sabe do seu passado, sempre quis saber o porque de o ter feito, mas nunca lhe pensou perguntar por respeito. Ele a transmitia uma tranquilidade e segurança mesmo sem falarem. S/n nestes dias desenvolveu, inconscientemente, uma simpatia carinhosa por seu companheiro.

Por si só o mais velho não lhe entendia, suas atitudes e conversas cheias de infantilidade despertava-lhe algum carinho e saudade do que outro hora tivera e já não têm. Seu rosto estava sempre tapado mas mesmo assim sabia que suas expressões eram meigas e ternas assim como sua personalidade.

A cada passada Itachi sentia o nervosismo e ansiedade do seu parceiro, suas mãos tremiam e já não falava tanto como no início. Por sua cabeça apenas uma questão ecoava...

Itachi: Porque abandonou a vila?

Essa pergunta...S/n num sobressalto o encarou. Não tinha uma grande resposta, com catorze anos abandonou a vila e começou uma vida de crimes... porquê?

S/n: Ah...sabe como é... problemas familiares.- Sua voz respondeu meio trémula.

E pela primeira vez S/n viu no rosto do Uchiha um pequeno sorriso meigo que de imediato lhe aqueceu o dorido coração.

O dia passou, faltava apenas mais uma paragem para seu destino final.

Continua...

Olá leitores, ou o que resta deles... Bom estou a pensar voltar com a história. Penso que me faria bem voltar a escrever e a desenvolver esse lado mais criativo.

Vou-me esforçar por tal!

Com carinho,

Rose.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑳𝒖𝒂 𝑺𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂 (Naruto Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora