Tem mais alguém que se interessa por saber da história do João de Deus russo? (Vulgo Rasputín)
Porque tipo, eu escutava muito a música de Rasputín, da banda Boney M (Meu pai foi grande influência para mim ficar ouvindo músicas internacionais, comecei com as dos anos 70.). Desde que me conheço por gente, era a minha música favorita aos quatro anos de idade, quando fiz nove eu fui inventar de ver a tradução e até que era boa mesmo. E esse ano essa música inventa de me aparecer novamente com uma tradução e a foto do Levi no fundo, foi vendo esse vídeo que eu liguei os pontos.
Mano, essa música tem quase tudo a ver com a vida do Levi...
Fiquem tranquilas que farei algumas mudanças para o "Rasputín" dessa história não ser tão depravadamente triste como o verdadeiro.
BO FAZE IMAGINE!
~¤~
O Reino de Eldia, voltado de paz e quietação com seus habitantes. Um de seus dias monótonos dava início, e com isso, a Duquesa Yeager estava mais uma vez á um de seus rotineiros passeios com sua dama de companhia, S/n.
S/n: Senhora, não acha que já demoramos tempo demais?- A nobre serva perguntou um pouco inquieta, a mesma era nova com seus serviços em relação a sua nova chefa, não saberia como o seu senhor iria reagir se sua esposa demorasse mais que o esperado.
Mikasa: Com isso você não deve se preocupar, S/n. Se Eren tentar lhe bronquear, eu vou interceptar e dizer que a culpa foi minha.- Respondeu-lhe com seu semblante de tranquilidade.
Se sua Senhora disse, você trataria de acreditar. Mikasa, embora conservadora com tudo, era uma ótima pessoa e ninguém lhe tratava tão bem quanto ela, isso era certo. Durante sua caminhada, ambas tiveram de parar abruptamente por conta de uma carroça de mercadorias em sua frente, Mikasa tentou até questionar e dar um sermão no mercador, mas foi incapaz, pois um homem em específico atraía a atenção daquela multidão.
O senhor Ackerman estava passando dentro de sua carroça, provavelmente voltando de mais uma de suas viagens de negócio, apenas sua presença era motivo de olhares e paralisação de seus deveres para o ver. Olhares desejosos perantes as mulheres, já que sua fama com as mesmas era bem conhecida, com os homens era um misto de inveja e ódio a ponto de matá-lo se pudesse. Homens de quase toda a nação guardavam rancor dele.
S/n: Devemos ir, senhora?- Perguntou outra vez, mas não obteve resposta desta. Mikasa demonstrava um olhar perdidamente seduzido pelo homem que passava, isso lhe trouxe espanto. Se o seu senhor soubesse, seria uma baita de uma confusão.- Senhora...?- Sua voz falhou pelo medo.
Mikasa: Oh, perdão. Do que falava?- É certo, a senhora Yeager iria se tornar mais uma de suas vítimas. Compreensivo, pois a mesma nunca o tinha visto, e era completamente normal que qualquer mulher que o visse se interessasse por sua beleza exótica.
S/n: Devemos ir, o Senhor já deve estar preocupado. - Sugeriu.
Mikasa: Sim, vamos.- Acentiu soltando um longo suspiro com entonamento doce. - Sabe o nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no Kyojin
FanfictionUm homem cuja a sua reputação era famosa pela nação, um homem capaz de fisgar corações de inúmeras mulheres e junto disso arrecadar um exército de inimigos. Este homem era Levi Ackerman. ♡+18 ☆ Inspiração em Rasputín