°
Eu fiz como Jean me ditou, me cuidei de modo adequado e depois me comuniquei com Yelena que passava por mim, um tempo depois que Jean saiu.
Ela enlouqueceria se o visse aqui por esta área.
Ela me disse que comunicaria ao senhor Eren, mas nunca deixando de me fitar com desdém. Seriamente, não sei qual o problema que esta mulher tem comigo- bom, na verdade até sei, mas se tornou algo tão estúpido, que decide tratar como pouco caso.
Yelena sempre foi obcecada por conseguir capturar a atenção de nosso senhor, isto era um fato incontestável, ela procurava atingir altos níveis de aceitação...Tudo isso desde o dia que pisei os pés no casarão. Ela acha que eu não notava seu olhar carregado de ódio direcionado à mim em situações que não prefiro descrever, mas eram relacionadas ao senhor Eren e eu antes da chegada da nova Senhora.
Enfim, estando em meus aposentos, eu despi de todas aquelas roupas, me higienizei e rebotei de um jeito melhor aquele curativo que Jean fez. Ao terminar, eu pus minha minha roupa de dormir e deitei-me. Eu paro para pensar que se, talvez, me oferecem outro ambiente para prestar meus serviços, eu aceitaria? Não que eu esteja me desfazendo, pois tenho as garotas, Jean e Gabi; mas-- algo aqui me deixa inquieta. No fim, não vale a pena gastar meu tempo pensando em algo tão improvável. Meus olhos estavam começando a embaçar sua visão, minhas pálpebras também davam resquícios de cansaço, hoje foi um dia produtivo e me sentiria bastante recompensada por poder dormir agora.
|•|
Eu acordei, mas sentindo uma grande indisposição, meu corpo portava uma moleza monstruosa e minha boca tinha um gosto estranho. Por quanto tempo eu dormi? Parecia tarde...
Meu Deus!
S/n: O trabalho...— Com a força que eu tinha, eu tentei me erguer da cama, mas minhas pernas fraquejaram e caíram. Uma dor maçante atingiu o pé que eu havia machucado, eu o olhei e ele estava numa tonalidade roxo monstruosamente maior que ontem, era a inflamação mais feia que eu já vi, quando piorou tanto?
Instantâneamente, eu chorei. Eu estava fraca e sentindo dor. Era alguma piada? Eu estava ótima há horas atrás.
A porta se abriu e por ela vi a sombra de uma mulher bater contra a parede que eu olhava.
Sasha: S/n! Já melhorou? Senhora Mikasa está te chama-- Ai, meu Santo Deus!— Eu não sei como foi sua expressão, mas sua voz já delegava todo o desespero que sentiu por me ver caída e chorando.— O que aconteceu!? E esse pé roxo!? Parece uma berinjela!— Ela tentou me segurar por debaixo dos braços, como se pegasse uma criança, e me deitou de volta na cama. Assim que fez isso, ela tocou meu rosto e seu espanto se expandiu mais uma vez.— Está quente! Fica calma, eu vou falar para o senhor Eren e ver o que ele pode fazer!
S/n: Espera-
Ela saiu correndo e eu fiquei encarando sem entender muita coisa. Quando dei por mim, ela estava de volta com o nosso senhor, ele deu a ordem de que a mesma falasse para Jean ir a cidade e chamasse um médico, assim que feito, ela se retirou e ficamos apenas eu e ele no quarto. Eu fiquei com vergonha de seu olhar sobre mim, eu já não me sentia bem com aquele homem e isto não era segredo para nenhum de nós. Ele se aproximou com cuidado, acho que ele notou meu olhar desconfiado, ele chegou próximo da cabeceira e ficou de cócoras.
Eren: Como se machucou?
Eu não sei, apenas fiquei calada, algo me dava a sensação de receio de respondê-lo. Ele suspirou, meio contido, e tornou a perguntar.
Eren: Como?— Eu estremeci quando senti sua mão deslizar pelo meu antebraço e agarrar minha mão, obrigando-a a entrelaçar na sua.
S/n: Eu chutei alguma coisa...Senhor...— Eu engolia seco pela pressão que ele estava me causando. Minha mão se se soltou da dele automaticamente.
Eren: Tão estúpida...— Meu peito se comprimia a cada segundo. Sua mão passeou descaradamente pelo meu rosto, o acariciando como bem entendesse.— Não vai demorar para o médico chegar.— Ele estava ameaçando uma proximidade indesejada, isso me aflingia.— Se ao menos você me deixasse cuidar direito de você...
Ele guiou minha mão até seu rosto, a fazendo acariciar cada canto e a beijando enquanto isto. Isso me dava náuseas, eu queria gritar, mas sabe lá o que iria acontecer se eu o fizesse. Jean com certeza não estaria aqui para me socorrer, já que não pensaria duas vezes antes de ir como um louco até a cidade para me ajudar e Sasha estaria provavelmente na cozinha arranjando algo para minha recuperação, então era apenas eu e ele.
Eren: Você sabe que eu poderia tratá-la melhor.— Já era tarde, ele estava bastante próximo. Eu já podia sentir sua respiração profunda, seus dedos fincarem por entre os fios da minha nuca e me por a sentar, enquanto me trazia mais próxima. Ele sentou-se a beira da cama. Eu me sentia zonza, meus dedos se contorciam no puro nervosismo. Inferno! Eu queria muito chorar!
S/n: Senhor...— Solucei, mas isso parecia não abalar ele, ao contrário, eu senti uma ponta de satisfação em sua expressão.— Por favor, não faça isso... você tem sua mulher...
Eren: A única mulher que posso amar tanto, será única e exclusivamente você. Mikasa não estaria comigo hoje se não fosse por um trato de família.— Eu estremeci de medo quando senti o mesmo deixar beijos pela extensão de meu pescoço, trilhando em direção de meu ouvido.— Desde o dia em que chegou, você foi a única que me agradou. Confesso que sentia ódio por você não me corresponder e por vezes eu até a destratava por isso, mas não quer dizer que não sentia remorso por o fazer.
S/n: Me solta, por favor-
Foi o último pedido que fiz antes de sentir sua boca chocar-se contra a minha. Sua língua invadiu ousada a minha boca, estava selvagem. Eu chegava a conclusão de que ele só não me estupraria alí mesmo pela condição deplorável em que me encontro, mas não quer dizer que deixaria de abusar um pouco. Assim que provou do que queria, ele me olhou ainda desejoso enquanto suas mãos acariciavam meus ombros.
Eren: Se ao menos fosse minha, se ao menos me correspondesse, um beijo somente.
S/n: ...— Eu não havia notado até então, mas eu já estava chorando.
E sem aviso prévio, ele me tomou, acho que ele só cessaria a partir do momento que eu o correspondesse; isto ele já deixou nítido no que acabou de dizer, e eu não teria escolha, a não ser fazer isso para me ver livre temporariamente. Então, eu me deixei levar minimamente. Isso pareceu afetá-lo, pois o senti rir anasalado contra o beijo e logo se apartar.
Eren: Você é incrível.— ao contrário, eu me sinto horrível.
Involuntariamente, eu olhei para a porta e lá vi aquele ser infernal que estava a nos espiar.
S/n: Yelena...— Eu estava em choque, tudo acabaria para mim a partir do momento que ela abrisse aquela boca.
Eren: Yelena?— Ele olhou para trás, mas ela saiu dalí, porém, creio eu, que ele deva ter visto bem a tempo a mesma.— Te encomoda que ela tenha nos visto?
Mas que raios de pergunta!? Ele que é o casado e ainda se atreve!?
Ele riu soprado e levantou-se me dando um último e rápido beijo antes de sair por aquela porta. Eu me senti acabada, usada e imunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no Kyojin
FanfictionUm homem cuja a sua reputação era famosa pela nação, um homem capaz de fisgar corações de inúmeras mulheres e junto disso arrecadar um exército de inimigos. Este homem era Levi Ackerman. ♡+18 ☆ Inspiração em Rasputín