Vou atualizar todas as fics essa semana, porque sou dessas e não daquelas
⑅
Pov's S/n
O que eu acabei de fazer? Um beijo, claro, mas...
S/n: S/n, sua desavergonhada...
Era tudo o que me faltava, e só agora paro para pensar... Por que raios eu me deixei atrair?
Menos pensar, S/n, mais ação, gastar seu tempo nisso, não acarretará em nada benéfico ou maléfico de qualquer jeito.
Pov's Jean
Eu sei lá, foi tudo no automático. Uma hora eu estava cuidando daquele pé, n'outra estava a beijar ela a ponto de querer tirar suas roupas.
Jamais pensei que ela tomaria a atitude...e se ela somente se fazia de difícil pra me segurar? Menos, Jean, S/n não é esse tipo de mulher. Talvez ela apenas se levou, ela nunca se mostrou interessada em mim até um momento atrás, mas pensar em mim daquele jeito com ela, do jeito em que estávamos naquele quarto, me fez, de alguma maneira, ficar animado...não me orgulho disso, mas aquela região já estava quase dando sinal se não fosse por ela cortando tudo, eu deveria agradecer muito por aquilo.
Jean: Eu deveria me benzer...- Sorri enquanto que chacoalhava levemente a cabeça para espantar esses pensamentos.
- Jean! - Uma voz feminina, já conhecida e nem um pouco agradável, chamou por meu nome estridente aos meus ouvidos.- Quantas vezes tenho de lhe dizer que seu lugar não é aqui? Mesmo que seja a ala serviçal, você é empregado de fora, não pode perambular por onde quiser nesta casa, e olhe seu estado! Sujo como um animal!
Jean: Eu já entendi, Yelena, mais alguma coisa?
Ela conseguiu armar a carranca mais feia que eu já vi.
Yelena: Não, somente volte ao seu posto original, boa noite.- Girando sobre aqueles saltos esnobes como ela, ela se retirou passando por mim e fazendo questão de empinar aquele fino nariz arrebitado.
Jean: Eh, boa noite então.- Eu dei de ombros e saí o mais rápido que pude dalí para não ter que cruzar com ela novamente.
Mesmo querendo, S/n não saí da minha cabeça, quando foi que deixei isso acontecer? Ah, sim... Lembro-me quando chegou nesta casa, não foi há muito tempo assim, mas tempo suficiente para me prender nela.
~•~
Eren: Desçam a bagagem dela.
O meu senhor dava a ordem a um cocheiro de fora, ele pegava com cuidado uma bela maleta e ajudava uma moça a descer da carruagem. Eu espiava tudo de longe enquanto escovava a crina de um dos cavalos do senhor Eren. Lembro-me claramente como o senhor Eren a recepcionou, era incomum, já que nunca tinha feito tanta questão com as outras serviçais quando as vi chegar, somente ela...
S/n: Obrigada por aceitar minha recomendação, senhor Eren. Farei o melhor do meu melhor para que não se decepcione comigo.— Que sorriso ela deu, sinto que o senhor Eren também se abalou um pouco, assim como eu.
Ambos deixaram de conversa e entraram para dentro, o cocheiro estava a ir embora.
[...] S/n, neste tempo, era bem retraída, mas sabia exercer o seu dever e falar quando preciso à justa perfeição. Por falar em retraída, fez-me lembrar sua terceira noite nesta casa; uma noite que faço o esforço de todos os dias tentar esquecer...
S/n: Não- Eu disse que não, senhor!— Eu assistia calado, ao lado de Sasha, o homem bêbado, entitulado de duque, e nosso senhor, agarrar a força a pobre.
Eu fiquei em estado de choque no momento em que entrei no casarão a procura de Mina e encontrar aquilo. Minha reação foi retardada, pois foram necessários alguns segundos para equilibrar todo o raciocínio na minha cabeça. Sei que foi preciso o olhar desesperado e necessitado de ajuda de S/n vir à mim para que eu me posicionasse sobre a situação. Eu não pensei, quando dei por mim, eu já estava vendo nosso patrão desacordado e seu rosto inchado. Confesso que dificilmente eu conseguiria acertar ele sóbrio, e provavelmente levaria uma surra até a morte vindo dele, mas devo agradecer bastante a ele se encontrar nesse estado.
S/n caía aos prantos sobre o chão e tampava seu rosto. Sasha parecia comovida, indo ao encontro dela e a levar dali envolvida no seu abraço, por outro lado, eu não poderia deixar aquele homem alí, então tive que engolir o rancor a força e o levar até seus aposentos, apenas fazendo questão de o largar naquela cama. Tão desprezível, nem parecia que estava prometido a outra e ainda aprontava uma dessas.
~•~
Jean: Que tempo...— Bufei com estas memórias encravadas.
Faz uma bela noite...
Pov's Levi
Levi: Armin.— Chamei ao nome, que eu deduzia ser, do jovem loiro.
Armin: Uh? Sim? Posso ajudar?
Levi: Não sei se recorda, mas sabe aquela moça...bom, como posso a descrever? Uma linda serviçal-
Armin: Não há um rabo de saia ao qual você não vê beleza, senhor...— As vezes me esqueço do quão incoveniente ele pode ser.
Levi: Prosseguindo, uma bela moça, serviçal do duque em que fizemos negócios em sua morada há um tempo atrás.
Armin: Uma serviçal...mas há várias...
Eu tive que suspirar com desgosto, não era de grande ajuda ter Armin por perto em assuntos tão delicados.
Armin: Será que pode ser a cozinheira...— Já não era de meu interesse, eu o deixei pensando e falando, enquanto que me queixava do tédio mentalmente; não dando a mínima para ele.— Ou a dama de companhia da duquesa-
Levi: ESSA!— A minha empolgação o assustou, não era para menos, mas não pude me conter.— Lembro que a vi uma vez com aquela assanhada!
Armin: Como pode falar assim de uma duquesa!?— Ele me indagou pasmado.
Levi: Acredite em mim, meu jovem, ela é uma assanhada de primeira categoria; contaria até a vez que ela tentou me encontrar as escondidas de seu marido, mas isto é história para outro dia.— Sorri empolgado, enquanto que pegava uma pena e papel para escrever, sendo seguido de um olhar incrédulo.
Armin: Céus...
Terminando de rabiscar aquele bilhete, eu entreguei na mão daquele jovem.
Levi: Tente encontrar um momento oportuno para entregar este bilhete a ela, não fracasse nesta missão, conto com você.
Armin: Mas-
Levi: Sem "mas"! Apenas vá e diga que fui eu.
Eu estava feliz, era óbvio. Confesso que sou homem de várias mulheres, e desta vez a roleta apontou para você, minha doce dama de companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no Kyojin
FanfictionUm homem cuja a sua reputação era famosa pela nação, um homem capaz de fisgar corações de inúmeras mulheres e junto disso arrecadar um exército de inimigos. Este homem era Levi Ackerman. ♡+18 ☆ Inspiração em Rasputín