Capítulo 6

125 13 3
                                    

Os primeiros raios de luz deram as caras, passando pelo verde das folhas que a protegiam, o calor do dia se mostrando se fazia presente. S/n ainda permanecia em um sono que desejaria jamais acordar, estava tão tranquila, isto era por demais além de bom.

Uma certa garotinha de cabelos castanhos a avistou de longe, no mesmo instante largou o tacho de roupas que havia de estender para ir ao encontro da mulher adormecida. Seus pequenos pés faziam o mínimo de barulho possível, estando próxima, ela riu de sua face em descanso, estava a babar e seus cabelos considerávelmente desgrenhados. Suas mãos alcançaram os ombros de S/n e a sacudiu, ação que foi respondida com um susto por parte da maior, ela parecia desnorteada ao despertar, isto arrancou risadas da garotinha a sua frente.

Gabi: Sua cara parece com a de um peixe morto hahaha! — Suas mãozinhas apertavam sua barriga que já doía de tanto rir.

S/n: Gabi! Não me diga que a senhora Mikasa já acordou! — Desesperou-se assim que notou o dia já raiado.

Gabi: Fica tranquila, a cobr- Digo, a Senhora Mikasa está em seu sono de beleza, ainda é cedo.— Gabi segurou suas mãos e a puxou na intenção de ajudar a levantar.

S/n: Ainda bem...— Suspirou aliviada.— Gabi.— Você a chamou notando um tom de roxo no pulso da garota mais nova.— O que é isso? Como ganhou essa marca aí?

Gabi: Ah, estava a brincar com Falco haha! — Respondeu em uma inocência brincalhona.

S/n: Gabi, já combinamos de que você não pode estar brincando com garotos.

Gabi: Mas por quê???

S/n: Simples, eles não sabem como lidar com uma garotinha numa brincadeira, eles podem acabar te machucando assim como agora, por que não brinca com o irmãozinho mais novo da Sasha? — Sugeriu, por um certo ponto S/n tinha razão, garotos da idade dela não tinha o mínimo de delicadeza com uma garota em uma brincadeira.

Gabi: Ele é só um bebê chorão! Não tem a mínima graça brincar com ele, eu gosto de ficar com o Falco!

S/n: Bom.— Suspirou.— Faça como quiser, mas não venha pedir para eu cuidar de você depois.

Gabi: Certo! — Acentiu com um bico emburrado.

S/n: Volte a fazer o que estava fazendo, eu irei me arrumar e começar meus ofícios também, bom dia pra você, Gabi.

A mais velha se retirou dali batendo em sua saia meio suja para tentar atenuar sua cor. Você passou longe da vista de todos, quer dizer, quase todos.


Yelena a flagrou.



Yelena: Mas que imundície, você é realmente uma porca, dama de companhia.— Como essa mulher era desdenhosa, seu olhar inspecionou cada canto que se mostrava sujo em você.

S/n: Calada, de todo modo não é você que irá me limpar, bom dia.— Sua pose se manteve até sumir da vista daquela mulher.



Você foi para ala de limpeza, assim dando seguimento ao que faria a seguir, suas roupas ficaram no molho enquanto realizava sua higiene básica. Ao terminar, você já estava vestida e disposta ao serviço, suas roupas já secavam no pequeno varal, agora era hora de acordar a mulher por quem tomou um leve ódio, mas que ainda mantinha preocupação. Seus passos rápidos lhe pouparam um considerável tempo, seus dedos tocaram a maçaneta e a giraram, não tinha a mínima vontade de a olhar na cara novamente, mas não tinha outra opção. Seus pés adentraram o quarto de casal, ela ainda dormia em meio a tantos lençóis, estava meio escuro, então tratou de abrir as imensas cortinas para o sol entrar. Mikasa começou a dar sinais de seu despertar, suas pálpebras tremiam, o braço tampou seu rosto que se negava a receber luz. A dama se aproximou de sua senhora e a sacudiu levemente, tendo como resultado a mesma se sentando e espreguiçando-se.

Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora