Gente, decidi mudar o tempo dessa história, irá ser pertencente ao século 19.
~¤~
S/n on
Foram até que bons os duradouros minutos que tive sozinha comigo mesma. Digo, até o momento que o vi indo em direção a carruagem que o esperava, podia seguir caminho, mas não, ele preferiu parar e ficar me encarando, ele achou que eu não perceberia seu olhar? Se bem que ele nem se importou quando o olhei de volta, ele sorriu. Eu fiquei sem reação para aquilo, um sorriso instantâneo era a última coisa que eu esperava. Constragida, eu corri para outro canto daquela mansão, com a legítima intenção de sumir de sua visão. Foi durante essa fuga que esbarrei com Sasha no percurso.
Sasha: Que bom que te encontrei!- Dizia a morena com um olhar desesperador.
S/n: O que aconteceu??- A situação em que se encontrava sua amiga, lhe deixava mais ainda ansiosa que a mesma.
Sasha: Nos estábulos! A Gabi se machucou e deixou um dos cavalos fugirem!
(N/a: É pessoal, Gabizinha tá on pra qualquer demonstração de sentimentos kkkk )
S/n: E onde se meteu o paspalho do Floch!?- Perguntei exaltada, afinal, quem tomava de conta dos cavalos também era o Floch. Eu não posso acreditar que ele mandou a Gabi tomar de conta dos animais mais uma vez.- Pelo menos começou a tratar dela!?
Sasha: A Mina já está lá nos estábulos tentando alguma coisa.- Terminando sua fala, eu imediatamente corri para o alojamento dos cavalos. Eu nem posso acreditar como tantos problemas estão querendo surgir em um dia, agora vem a questão Gabi.
Quase chegando ao local onde Gabi estava acidentada, eu a vi de longe deitada no chão e sendo cuidada pela Mina. Floch levava alguns cavalos para dentro, enquanto que Gabi choramingava. Já estando perto de ambas, eu comecei a auxiliar nos cuidados para tirar a garota dalí logo.
S/n: O que deu em você!?- Perguntei ao ruivo que guardava mais um animal.
Floch: Nem vem! Foi ela que me desobedeceu!
S/n: Gabi, se vo- Fui cortada de minha fala repentinamente por Floch.
Floch: E outra coisa, o cavalo que fugiu era o favorito do senhor Yeager.- Soltou tal notícia de modo tranquilo.
S/n: Como pode dizer isso de jeito tão passivo!?- Mais uma vez me exaltei.- Você sabe o que o chefe pode fazer com a Gabi se ele descobrir!?- Proferindo isto, eu por acidente acabei pressionando com força o local onde estava dolorido.Gabi: Tá doendo, S/n! - Continuou a choramingar.
Floch: Ninguém mandou desobedecer os mais velhos.- Soltando seu último escárnio do dia, ele fechou a cancela de ferro, assim detendo mais um cavalo.
S/n: Desculpa, Gabi.- Deixando minha mão mais leve, eu comecei a massagear sua irritação.- Cadê o Jean?- Perguntei ao ruivo novamente.
Floch: Preparando seu cavalo para procurar o que fugiu.
Bom, pelo menos alguém se importou de ir atrás.
Vendo Sasha chegar com um tacho em mãos até nós, eu me pus a perguntar o que ela trazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no Kyojin
FanfictionUm homem cuja a sua reputação era famosa pela nação, um homem capaz de fisgar corações de inúmeras mulheres e junto disso arrecadar um exército de inimigos. Este homem era Levi Ackerman. ♡+18 ☆ Inspiração em Rasputín