Capítulo 5

116 13 0
                                    

๑◡๑

O aperto do abraço de ambos fora duradouro, isso até o ponto de uma certa morena os flagrar no que em sua mente seria "estarem se amando às espreitas".

Sasha: Caham! — Escarrou em alto e bom som. Nisso resultou em uma S/n desatando seus braços da cintura do homem e os mesmos tomarem suas postura para lhe olhar face a face.— Interrompo algo?

S/n: Não.— Disse tranquila e firme, afinal, o que teria de tão importante para ela interromper, fora o fato da garota estar atribulada e precisar de um porto seguro?

Jean: Eu já vou indo.— Disse, antes dando uma última olhada para S/n que acentia em concordância.—Boa noite.— Cumprimentou Sasha ao passar pela mesma.

Sasha: Não esqueça de tomar um banho, você está imundo.— O repreendeu com uma cara enojada.

Jean: Sim, senhora.— Riu se afastando das duas mulheres que ainda permaneciam inertes encarando uma a outra.

Sasha: Estou esperando.— Cruzou seus braços à espera de sua resposta.

S/n : Esperando o quê? — Sasha não sabia se S/n fingia demência ou era só provocação, mas respirou fundo para não acabar perdendo um pouco da linha.

Sasha: Pensei que tivesse chamado a Senhora, então? Ao invés disso lhe encontro aos namoricos com Jean em frente a sua porta, o que é isso, S/n?

S/n: Namorico???? — Incrédula indagou, mas tratou de ignorar.— Olha, que fique entre nós.— Seu tom de voz saiu em um sussurro, seus olhos vagaram minuciosamente para cada lado de onde posso surgir alguém.— Eu fui chamar, mas eu apenas encontrei lençóis entrelaçados...— Dando um último suspiro, prosseguiu.— Ela...Ela deu um jeito de escapar...

Sasha: O QUÊ!?- AI! — Você a beliscou com este alarme absurdo que ela deu.

S/n: Ninguém pode saber, nem mesmo aquela parva da governanta.— Segurando as mãos de Sasha junto ao seu coração, S/n esperava que a mesma fizesse o de sempre e a apoiaria.

Sasha: S/n...Eu...

S/n: Por favor! — Implorou entonando sua voz em um agudo falho.

Sasha: Ai, S/n...— Sasha parecia uma criança quando sua mãe pedia para voltar a casa e retornava emburrada contragosto.— Tá bom! Mas me explique isto direito.

S/n: Certo.— Dando uma última espiadela, a pequena dama a puxou para dentro do quarto de sua superior. Alí mesmo ela revelou, o que deixou a mulher das batatas de queixo caído.

Sasha: E você sabe o motivo?

S/n: Não quero me antecipar ou algo do tipo, mas, não há muito tempo, senhora Mikasa enamorou-se aparentemente do Senhor Ackerman.

Sasha: E quem é esse?

S/n: É aquele toco de homem que você viu no jantar do Senhor Yeager.

Sasha: Oh... Estranho, o mais engraçado é pensar na diferença de tamanho deles hahaha! Senhor Ackerman é praticamente uma formiga perto daquela titã! — Sasha de instantâneo tapou a boca por pensar que falou demais, ela sabia do nível de afinidade que você tinha com a morena.

Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora