Antes Que Algo Ruim Aconteça
~Elijah Mikaelson
Mostrei a foto que Pietra me enviou para todos, Hayley quase não soltou o celular e chorou bastante, tem sido difícil ficar sem ver ela.
Quando todos viram excluo a foto, Pietra tem razão em não contar onde elas moram para nós, sem dúvidas já teríamos ido parar lá se soubessemos.
Elas tem a ajuda da Clave para proteger Ignis e os metamorfos da área também se interessam na segurança da minha sobrinha, Sofia e Pietra são bem treinadas e pensam rapido... Klaus fez uma boa escolha quando escolheu deixar Ignis com elas.
Já Hope acabou voltando para família mais rápido, descobriram que um dos bebês estava vivo mas ainda acham que Ignis morreu, por sorte descobriram apenas Hope.
Estivemos dormindo a um tempo mas agora voltamos e vamos trazer o sobrenome Mikaelson de volta ao trono.
Não posso negar que ainda sinto algo pela Bianchi mais nova, tenho certeza que estaríamos casados se não tivessemos ido embora de Florença.
Ouço Niklaus me chamar e balanço a cabeça de leve, Pietra já deve ter um namorado então é melhor não ficar pensando em alguém que não posso ter.
■ ■ ■
~Sofia Bianchi
Começo das férias de verãoChego em casa com três sanduíches, uma pizza de chocolate e três milkshakes de morango, ponho tudo na mesa e subo pro meu quarto, cuidar de Ignis tem sido uma aventura e quando ela for embora essa casa vai ficar muito silenciosa, tenho até medo.
Quando saio do quarto ouço duas risadas no quartinho da sujeira, eu chamo assim porque Ignis e Pietra vão lá pra pintar quadros e deixam tudo uma sujeira.
entro e vejo Ignis com o nariz pintado de verde e Pietra com a bochecha na cor laranja, dou risada das duas que ainda por cima ouviam música.
-Hey que baderna! Já pro banheiro as duas- as duas resmungaram algumas coisas saindo do quartinho- se animem! Eu trouxe sanduíches, pizza e milkshakes...
Em menos de minutos as duas estavam tentando terminar de se arrumar, desci rindo e tirando os milkshakes do freezer, coloquei os sanduíches nos pratos e tirei a tampa da pizza, estava bem suculenta.
As duas desceram correndo e se sentaram, comiamos e conversavamos normalmente.
-Titias... eu amo vocês mas... mas... quando vou poder ver meus pais?
-o meu amor, é complicado, tem que ser seguro.
- mas e se algo acontecer com eles? Ai sim eu não ou os... conhecer.
Meu coração apertou no mesmo instante, ela tinha razão em pensar assim, eu também tenho esses pensamentos as vezes porque... posso não estar com Finn mas eu o amo do mesmo jeito.
-daremos um jeito meu amor- Pietra afirmou sangurando sua mão.
-o que acha de irmos em Florença? Suas férias começaram e seria um saco não fazer nada- dei a idéia esperando que ela concordasse.
-Florença? Na Itália? Aonde vocês nasceram? Quando?- Ignis perguntou animada.
-sim, sim, sim e temos que ver o dia, mas você gostou da ideia?
-eu amei!!- Pietra olhou pra mim, acho que ela entendeu.
Depois de comermos tudo Pietra foi lavar os pratos, eu e Ignis fomos para a sala assistir Harry Potter e sim! Eu, Pietra e Ignis somos rendidas a esse filme! Eu tenho minha coleção de livros, uniforme e tudo mais, Pietra também e Ignis tá começando a montar a dela.
Eu sou e Pietra somos da Corvinal!! Na minha opinião a melhor casa, Ignis ainda vai fazer o teste mas acho que ela é da Lufa-Lufa já que tem uma paciência incrível, faz amigos rápido, ama animais, tem um bom coração e não admite mentiras.
Já Pietra jura que ela é da Grifinória porque ela é corajosa, Aventureira, ama ser a lider em tudo, não importa o que ela tem que estar no controle, defende quem ama com unhas e dentes literalmente! Uma garota mais velha que elas fez racismo com a Jade e em menos de minutos Jade estava em cima dela mordendo seu braço e arranhando a cara dela, Ignis também tem uma bravura que... céus!
Vamos comprar o uniforme dela assim que ela fazer o teste, ela tem os livros ilustrados, a varinha e vários tipos de bonecos, eu sou colecionadora e tenho todas as edições! Varinha e tudo que eu vejo de Harry Potter eu compro, Pietra prefiriu pegar os livros de capa dura.
Ela se junta a nós duas e começamos a assistir pela milionésima vez Harry Potter e a Pedra Filosofal.
-minha carta ainda vai chegar! Não fiz onze anos ainda- Ignis murmurou já pegando no sono, eu e Pietra rimos da firmesa que ela disse isso.
-o que tá pensando em fazer?- Pietra me perguntou.
-vamos mandar uma carta para eles.
-por uma coruja?- perguntou rindo.
-não besta! Por uma Runa, pedimos para eles irem até Florença.
-no nosso apartamento vai ficar meio pequeno não acha?- perguntou como se fosse óbvio.
-para de me interromper, vamos para a casa do lago da nossa família- digo batendo na cabeça dela, iamos pra lá todas as férias antes de virmos pra Forks, ela deu palminhas animada.
- vou pegar o papel e caneta- se levantou e pegou Ignis no colo, quando desceu tava com a carta, envelope e caneta em mãos.
"Queridos Mikaelson, peço que todos vão para Florença, naquele lugar... no próximo final de semana, ela quer conhecer vocês antes que algo ruim aconteça com a família.
Assinado as ruivas Italianas"
Se alguém pegasse a carta não iria entender nada, apenas que é para os Mikaelson, não tocamos no nome de Ignis, Pietra e nem no meu.
Pietra desenhou a runa e eu joguei a carta no portal que se criou, agora não tem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Mikaelson (PAUSADA)
FanficIgnis é irmã gêmea de Hope, mais nova alguns minutos, ela cresceu longe de sua família para segurança dela e de todos. Mas como já era de se imaginar a encontram e ela terá que ser forte por ela e sua família. Iniciada • 09/05/2021 Finalizada •...