Itália
~Sol🌞
13 de setembro de 2030Ignis desceu as escadas da mansão Cullen encontrando todos conversando, eles haviam ido passar um tempo em Forks mas logo iriam voltar para o Alaska.
A dia passado havia sido realmente emocionante, ela descobriu coisas incríveis e tristes, alegres e especiais também.
Mas agora ela sabia exatamente quem e o que era, seu nome é
Ignis Bianchi Andrea Mikaleson e ela é uma das duas tri-hibridas originais.-Ignis! Eu estava conversando com meus pais e eles vão voltar para o Alaska... eu tive a ideia de irmos ver suas tias na Itália, elas ficaram arrasadas.
-tias? A tia Pietra morreu...
- não! O seu tio Elijah deu o sangue dele para ela e agora ela é vampira- Nessie explicou.
-bem, se não for incomodar eu adoraria- Ignis disse animada e aliviada.
-legal!- Nessie disse comemorando- Jacob vai com a gente.
-tudo bem eu posso suportar o pulguento- Ignis disse respirando fundo.
Ela viu seu celular tocando e o nome de Tom apareceu na tela, sorriu para o celular e sussurou um "ja volto" para ela.
Saiu da casa indo para longe, não queria que os Cullen ouvisse sua conversa.
LIGAÇÃO ON
-oi Tom!
-oi Baby, descobriu alguma coisa?
-na verdade sim, muita coisa... quando eu voltar par Los Angeles te conto tudo.
-vai me deixar na curiosidade?
-sim, se contente em saber que
a bruxa estava certa, toda minha familia são normalmente
os vilões dos filmes e histórias.-ainda bem que eu nunca gostei de mocinhos.
-e ai como estão as coisas?
-uma loucura, Miguel está proibido
de vir para terra e parece que deus
está perdendo o controle dos poderes.-pera mas o que acontece se ele perder o controle?
-ai estamos todos fudidos, o mundo explode e não sobra nada.
-é oficial, ele não pode perder o controle dos poderes.
-ele sabe, adivinha o que o gênio fez.
-não sou boa em adivinhar.
-ele guardou os poderes dele em algum lugar mas esqueceu onde pôs.
-o que esse homem tem na cabeça? Ok... mas e se alguém pegar? Quer saber não vou nem pensar nisso, vocês vão encontrar eu sei que vão.
-estou torcendo para isso.
-a eu vou para a Itália, encontrar minhas tias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Mikaelson (PAUSADA)
FanfictionIgnis é irmã gêmea de Hope, mais nova alguns minutos, ela cresceu longe de sua família para segurança dela e de todos. Mas como já era de se imaginar a encontram e ela terá que ser forte por ela e sua família. Iniciada • 09/05/2021 Finalizada •...